Ela está dando faisca, mas uma faisca baixa.fraca ela estava funcionandoq normal até queimar a bobina de forca. Aí Trokei a de forca e a de pulso e ela não quer mais pegar?????
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Ela está dando faisca, mas uma faisca baixa.fraca ela estava funcionandoq normal até queimar a bobina de forca. Aí Trokei a de forca e a de pulso e ela não quer mais pegar?????
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Using Tapatalk