Bom de pegar usada é quando você tem o dinheiro na mão e ela ja viria com algum acessorio que você iria comprar de qualque modo. Mas isso so se tiver como passar o dia num mecanico de confiança. Eu sempre prefiro comprar usada depois de aprovada pelo meu mecanico, e a primeira coisa que faço é deixar com ele pra dar uma geral caprichada. No fim, da mais trabalho mas compensa. Já tive uma tenere zero km que veio cheia de problemas e foi osso resolver na concessionária. Como disse o somniu, isso acaba sendo pessoal de tantas variaveis envolvidas.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sou de opinião que as unicas usadas que valem a pena são as praticamente novas, tipo 1 ano ou maximo 2 anos e baixissima km, tipo menos de 10.000, algumas até com menos, já estão com os documentos pagos e com um bom desconto sobre as novas, e são praticamente novas, fora isso, prefiro nova, mais antiga e coisa e tal, to fora, acho os preços muito altosp por motos altamente desgastadas que DIZEM ser iguais nova, mas não chegam nem perto.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Pegue seu dinheiro e vá na yamaha e compre sua Fazer.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Cara essa opiniao e muita relativa, mas vc ta bem amparado, eu por mim pegava uma semi nova bem revisada, mas vc tem que procurar bastante
Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Galera, hj 24/06, peguei a fazer 150 do cara... Depois conto a vcs
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Eu iria numa 150 0km ou numa 250 com menos de 15mil rodado e pouca idade. 2012 pra cima. A escolha depende de vc.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Cara da esses 5 conto de entrada, numa fazer 250 se quiser 150 titan ou fazer 150, e financia o resto, vc paga juro um cadinho, mais economiza em cabeça quente.
Next,nem tem comparação! Mas estou vendo agora que tu optaste por uma Fz 150.Se ela atender os teus requisitos,creio que fez uma boa escolha.Como eu disse antes,se a Yamaha tivesse se mexido há alguns anos atrás,eu teria comprado uma e jamais teria optado pela Yes.Boa sorte!
Última edição por edynho leal; 25-06-14 às 07:31.
Parabéns aí pela motoca, uma usada mas com tão baixa km é um excelente negocio sim
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Parabéns pela compra
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"