Citação Postado originalmente por Sharkalicious Ver Post
e pra usar trabalho/casa com garupa?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Então cara depende do seu percurso, eu por exemplo, meu percurso é radial leste e marginais tiete e pinheiros, eu nunca levaria minha mulher na garupa da minha 150.. o transito é pesado, preciso de arranque, e de flexibilidade, e com nós dois em cima da moto, o que ela menos tem é isso.. então sem chance..

Agora se o seu percurso é curto, e mais residencial, ai até da...

Agora se for rodovia, ou como no meu caso, esquece, eu não arriscaria.. não é questão de frescura, muito pelo contrário, frescura pra mim é ficar querendo provar que é mais homem só porque viaja trezentos e oitenta e sete mil km´s em cima de uma 125/150.. não que seja o caso de alguém daqui, só levantei a bola, quem quiser chutar, chuta!.. ehehhe