E outra ando de 150 pelo custo beneficio mesmo zanini tenho condições de ter uma moto grande cara esse pensamento e meio pedante brother julgar todo mundo que anda de 125 e 150 de consumidor de baixa renda talvez voce nao tenha gosto por viajar de moto mais os riscos existem em toda a faixa de cilindrada ok? Agora o cara tem que viajar na moto que ele tiver po se voce num tem tudo que queria o jeito é querer tudo que tem..... e isso vale pra qualquer condição financeira bro..... agora experiência e so experimentando mesmo pra pegar ne , faz uma revisao e cai na estrada
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk





Responder com Citação