Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272

    Yeeeaaaahhh Rock n' roll

    Ontem fui no encontro semanal do Sinistro MC. Vou me filiar. Por incrível que pareça se reunir com motociclistas experientes como eu, belas gatas, motos, viagens e rock de raiz tem feito bem à minha saúde.
    Valeu também o pessoal do Leme. Pessoal muito gente fina. Vão ter que aguentar meus papos furados no MC

    Ae valeu pessoal do Sinistro. Vamos melhorar a potência da motinho pra não atrapalhar o grupo e participar das grandes viagens. Já sabem que meto a mão na graxa.

    Meu jornal está à disposição para divulgar os eventos. Obs escrevo agora ouvindo Black Sabbath.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Grande Coreanas! Boas curtidas pra ti no MC.

    Eu não sei porque não tomo vergonha na cara e me filio aqui no Asas da Liberdade...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Em araras, perto de Sampa ? tenho um moto clube aqui na minha cidade e eu nem vou ^^, mais por falta de tempo pra interagir e talz.
    Ótimo gosto musical !!

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É de Araras sim, do lado de Limeira, no entroncamento da Anhanaguera SP-330 que vem de Goiás com a W.Luiz SP-310 que vai para Araçatuba. Chegae, seja bem vindo.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ai sim Coreanas !!!! Bela decisão. Tem mesmo que curtir a vida de vez em quando. Esse ano fiz a mesma coisa me filiando ao Caveiras do Japi aqui em Jundiaí-sp. Rolezinhos basicos, encontros com a galera, curtir um papo sobre motos, ouvir uma boa musica, beber se não for dirigir e assim vai. Da pra distrair da rotina chata que temos durante a semana. Se der certo estarei indo pro moto-capital mês que vem em Brasilia, vai ser minha primeira grande viagem pelo Caveiras e to torcendo pra dar tudo certo nos detalhes que faltam aqui pra poder ir sem esquentar o facho com a empresa. Curta o momento na estrada com seus companheiros, deixe os malas de lado quando ver uma encrenca (sim tem sempre os malas no meio) curta os lugares e simplesmente relaxe. Faz um bem danado isso KKKK
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    É isso ai, parabéns!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ai sim Coreanas !!!! Bela decisão. Tem mesmo que curtir a vida de vez em quando. Esse ano fiz a mesma coisa me filiando ao Caveiras do Japi aqui em Jundiaí-sp. Rolezinhos basicos, encontros com a galera, curtir um papo sobre motos, ouvir uma boa musica, beber se não for dirigir e assim vai. Da pra distrair da rotina chata que temos durante a semana. Se der certo estarei indo pro moto-capital mês que vem em Brasilia, vai ser minha primeira grande viagem pelo Caveiras e to torcendo pra dar tudo certo nos detalhes que faltam aqui pra poder ir sem esquentar o facho com a empresa. Curta o momento na estrada com seus companheiros, deixe os malas de lado quando ver uma encrenca (sim tem sempre os malas no meio) curta os lugares e simplesmente relaxe. Faz um bem danado isso KKKK
    VC vai passar por onde moro, Araras, logo após Campinas, pela Anhanguera. Uns 120 km de Jundiaí.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rock n'Roll pelos velhinhos - 13/10
    Por blaugusto no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-13, 19:03
  2. Fachada Rock N' Roll
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 03-08-09, 02:12
  3. Dinossauros x Rock'n Roll
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-07, 00:50
  4. Balada/Bar Rock'n'Roll em SP / ABC
    Por mantabodyboarder no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-07, 22:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •