Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 101

Tópico: Citucom X PCX

  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Me partindo de rir aqui, o topico virou uma cruzada para tirar da cabeça dele comprar uma CB300

    A Next até pode ser legal, mas tem uma posição de pilotar estranha, pernas muito recuadas, não esterça como já foi comprovado por seus donos aqui, enfim não é o mar de rosas que tanto falam, aliás os que não tem é que falam maravilhas, quem tem gosta, aprova mas é realista.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me partindo de rir aqui, o topico virou uma cruzada para tirar da cabeça dele comprar uma CB300

    A Next até pode ser legal, mas tem uma posição de pilotar estranha, pernas muito recuadas, não esterça como já foi comprovado por seus donos aqui, enfim não é o mar de rosas que tanto falam, aliás os que não tem é que falam maravilhas, quem tem gosta, aprova mas é realista.
    Eu ja andei nas CB300 e na Next 250, e garanto que a posição da Next é melhor!
    Vc já ANDOU nas DUAS ou só SENTOU?
    Mas isso é relativo tbm, tem gente que gosta e tem gente que nao gosta..

  3. #48
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Lembrando que sou coroa e piloto tranquilo. Então essa "pegada a mais" que a Next tem pra mim não é vantagem, prefiro torque. A CB300 está ótima, só faltava ser automática. E sim DBASTOS tenho muita dificuldade em subir numa trail, até experientei a XRE, andando tudo bem, mas ao subir e descer é um sacifício, nesse ítem ponto para as scooters. Aliás sempre andei de trail, minha preferida é a do avatar DR650. Só que não levanto mais a perna (a PERNA não levanta, o "principal" levanta). Estou praticamente decidido pela CB300, o que está pegando é ser roubável, vou pesquisar uns alarmes, seguro não quero. Ainda estão no páreo a Citycom e a PCX, justamente por serem mais fáceis de subir e não serem roubáveis. Até na CB300 tenho dificuldade, preciso segurar a barra da calça com a mão e erguer a perna.

    Halvaro: Meu filho, curitibano, está louco para morar em SJP. Há uma real possibilidade de mudar para aí depois da cirurgia que vou fazer. Ano que vem vai pra facul.
    Última edição por coreanas; 27-06-14 às 20:22.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Coreanas, tu costuma subir na moto só "abrindo o compasso" ou tu usa a pedaleira para montar na moto?

    Tenho uma calça de cordura que não me permite abrir muito a perna, na GSR até dá, mas na XT eu precisava subir como quem monta em um cavalo, exige muito menos esforço, e pra descer também.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Santo André
    Posts
    67
    Já ouviram falar do seguro suhai? Cobre só roubo, as vezes sai num preço pagável...


    Enviado usando Tapatalk, erros de digitação e ausencia de acentuacao são frequentes

  6. #51
    Aproveitando o tópico... Vou comprar uma moto assim que passar o inverno (moro no RS).
    Estou em dúvida justamente entre uma PCX e uma CB300R. Sei que são completamente diferentes, mas em termos de preço, a diferença aqui na região onde moro não dá nem R$ 2.500. Lembrando que nunca tive moto, aliás nunca andei (tenho habilitação há 1 mês e nunca andei na rua, somente na pista de aprendizado). Alguém me dá uma luz. Grato.

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Santo André
    Posts
    67
    Vai de cb300r se dinheiro não é problema. Se você comprar a pcx e acabar gostando vai querer algo maior mesmo...

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Lembrando que sou coroa e piloto tranquilo. Então essa "pegada a mais" que a Next tem pra mim não é vantagem, prefiro torque. A CB300 está ótima, só faltava ser automática. E sim DBASTOS tenho muita dificuldade em subir numa trail, até experientei a XRE, andando tudo bem, mas ao subir e descer é um sacifício, nesse ítem ponto para as scooters. Aliás sempre andei de trail, minha preferida é a do avatar DR650. Só que não levanto mais a perna (a PERNA não levanta, o "principal" levanta). Estou praticamente decidido pela CB300, o que está pegando é ser roubável, vou pesquisar uns alarmes, seguro não quero. Ainda estão no páreo a Citycom e a PCX, justamente por serem mais fáceis de subir e não serem roubáveis. Até na CB300 tenho dificuldade, preciso segurar a barra da calça com a mão e erguer a perna.

    Halvaro: Meu filho, curitibano, está louco para morar em SJP. Há uma real possibilidade de mudar para aí depois da cirurgia que vou fazer. Ano que vem vai pra facul.
    Ainda assim acho válido vc fazer pelo menos um Test Ride na Next, a posição não traz sacrifício nenhum, pode até parecer que incomoda mas não tem nada de incomodo na posição da Next..

  9. #54
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Tópico marcado no "favoritos" do navegador. Talvez constitua ótimo subsídio para o TCC da PG.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Falando em Citycom: Paulistas e cariocas são apaixonados por essa moto?
    Quando fui pro RJ e SP (capitais) só via dessas, principalmente nas orlas e na Paulista/Rebouças em SP. Muitos tiozões de terno e gravata de Citycom hehehehe

    Intruder 2008 - Gertrudys

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Realmente, se ve citycom a rodo na cidade de São Paulo. Eu to em Jundiaí, uns 40 a 50 min de São Paulo e conto nas mãos as que vi aki (deve ser falta de concessionaria um dos motivos). Um scooter muito legal mesmo ele.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Aqui em Porto Alegre eu vi acho que dois Citycom, desde que lançaram.
    Esse scooter aqui, não existe.
    Como dizem, cada região do Brasil tem suas características.

  13. #58
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Isso me faz preferir Honda. Nem na CC tem a Next e só tinha uma Citycom. Já na Honda tinha tudo quanto é modelo aos montes, de Biz100 até VFR 1200 automática. A CC parecia uma feira, tinha até fila para atendimento, mas mesmo assim éramos bem atendidos. Já a CC Dafra estava às moscas. Pra quem viaja muito isso é importante, por isso estou optando pela CB300.
    Última edição por coreanas; 01-07-14 às 09:41.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Coreanas, se você não tem problemas de saude que impeçam de pilotar motos altas, vá de XRE.
    Eu digo isso porque tenho um camarada com problema de quadril e ele não pode pilotar motos com muita altura de banco. Então, trail para ele, nem pensar, mesmo com esses bancos rebaixados.
    A CB 300 é uma baita moto, mas tem hora que ela é um cavalão chucro, tem altura demais para uma naked, tem centro de gravidade alto, é firme demais - o que favorece a estabilidade em asfalto bom - mas na buraqueira isso significa "dureza" e eventualmente desconforto pois tem hora na buraqueira que a CB 300 quer seguir por ela e não pelo seu guidão.
    A XRE tem as mesmas caracteríticas de motor e desempenho da CB 300 com a vantagem de ter uma ciclística melhor, acomoda melhor o piloto, e suspensões que ignoram tudo e permitem que o piloto tenha controle total do trajeto.
    Se eu pudesse voltar o relógio para um ano atrás, teria comprado uma XRE e não uma CB300. Eu só lamento que a XRE não tenha rodas de liga e pneus sem câmara, mas de resto, no conjunto da obra ela é superior à CB 300.
    Se fosse o caso de comprar uma 300 Honda zero, eu compraria uma XRE, mas não uma CB 300.

  15. #60
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Piccoli, ele disse que trail não dá para ele. Uma pena, pois eu já ouvi de tudo sobre a XRE mas nunca vi alguém dizer que ele seja desconfortável, tenho muita vontade de testar ela.

    Ainda acho que a CB não seja uma boa ideia para ele, ainda mais pelo fato que ele vai rodar em SP, e para piorar sem seguro. EU não arriscaria de jeito nenhum, assim como eu não compraria nenhuma da linha honda para andar aqui na capital (e interior também não), apenas pelo quesito roubo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •