Realmente quase 10000 por uma moto de 150cc é muito dinheiro, eu estava quase decido a ficar com a ninja 300, tinha R$10000 na mao e ia atras de mais 6000 pra pegar uma 2013 usada, porem preciso da moto pra ir pra faculdade e pro trabalho depois entao tenho que levar a capa de chuva e a roupa do trampo, como eu ia fazer com a ninja? uma caixa atraz iria tirar o estilo da moto, fora isso tem o fato de a ninja ter uns probleminhas a serem solucionados por recal pelo que andei lendo, ai pensei na revenda, nao ia ser muito facil, ai comecei a pensar na PCX, falam que ela é muito tecnologica, mas alem do idiling stop ela so tem o freio combindado que nao é abs, porem ela tem um visual muito bonito e acabamento impecavel, ja era apaixonado por ela desde que soube que iam lancar ela no Brasil. Tambem ja sabia da suspenção que é muito ruim na trazeira.
Mas decidicomprar, fui atraz e achei uma 2013/2014 vermelha com 150km rodados porR$8500,00, preço de CB300 usada que nao faz o meu estilo, a moto estava realmente 0km, ganhei 2 capacetes e voltei pra casa, 150km na chuva a noite pela BR-101. Ali ja pude ver o quanto ela é superior a Biz 125 EX que eu tenho, o farol com duas lampadas clareia a estrada como se fosse um carro, agora posso viajar a noite sem medo, coisa que nao fazia de biz que nao tem luz a noite, outro caoisa legal é a retomada dela, se vc esta entre 60 e 80 pra ultrapassar e chegar em 110 nao é dificil, muito mais retomada que CG. O pneu original na chuva é ruim, mas quem colocou michelin depois diz que a moto muda 100%. A posição do bocal do tanque tambem ajuda bastante nao hora de abastecer em viajem por nao ser embaixo do banco, o espaço embaixo do banco cabe um capacete, capa de chuva e jaqueta de motociclista com proteções, entao é perfeita pra mim.
Depois que terminar a faculdade pegarei uma esportiva pois ai so terei que levar a capa na mochila.