Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Lembrando que sou coroa e piloto tranquilo. Então essa "pegada a mais" que a Next tem pra mim não é vantagem, prefiro torque. A CB300 está ótima, só faltava ser automática. E sim DBASTOS tenho muita dificuldade em subir numa trail, até experientei a XRE, andando tudo bem, mas ao subir e descer é um sacifício, nesse ítem ponto para as scooters. Aliás sempre andei de trail, minha preferida é a do avatar DR650. Só que não levanto mais a perna (a PERNA não levanta, o "principal" levanta). Estou praticamente decidido pela CB300, o que está pegando é ser roubável, vou pesquisar uns alarmes, seguro não quero. Ainda estão no páreo a Citycom e a PCX, justamente por serem mais fáceis de subir e não serem roubáveis. Até na CB300 tenho dificuldade, preciso segurar a barra da calça com a mão e erguer a perna.

Halvaro: Meu filho, curitibano, está louco para morar em SJP. Há uma real possibilidade de mudar para aí depois da cirurgia que vou fazer. Ano que vem vai pra facul.
Ainda assim acho válido vc fazer pelo menos um Test Ride na Next, a posição não traz sacrifício nenhum, pode até parecer que incomoda mas não tem nada de incomodo na posição da Next..