CB300 é visada mesmo, ontem presenciei um assalto na minha frente, o bandido com a 38 na mão quase atropessou no meu pé!!
Andando na rua o bandido( vestimenta normal com mochila) vem de encontro a mim e entra em um bar com a 38 na mão já empurrando todo mundo, nisto eu passo do lado dele e continuo andando reto como se não tivesse visto nada, mas na minha frente para uma Cb300 amarelo(eu estava em cima da calçada) e o motorista me encara, eu desvio de novo como se não estivesse visto nada e vou embora, depois de uns 10 segundos olho para trás e o bandido já está na garupa da CB300 dando fuga e encarando todo mundo na rua!!
Com certeza a CB300 era roubada!!
Minha Miza 125 que todo mundo diz que era um cocô, chinesa e tralala, foi um dono de Cb300 tb que comprou o ano passado que a 3 dias atrás levou uma 38 na cabeça e perdeu a moto,ele estava traumatizado, tinha um filhinho de 2 anos e queria uma moto pouca visada para trabalhar!!
Pagou R$2.400,00 na minha Miza, comprei ela OKM em 2007 por R$3.500,00!!
Segundo ele estava andando agora bem mais tranquilo, apesar que saiu do filé-mignon para o acém hehe!!

Responder com Citação