Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
Moro num lugar assim mas em uma cidade do interior , no meu bairro nunca vi gente sendo assaltada ou tendo veiculo roubado mas no centro da cidade acontece com freqüência (minha cidade já encabeçou ranking de roubo e agora esta perto no numero de homicídios) . pessoas que cometem o crime não fazem isso no bairro onde moram
Pensando bem faz sentido.

Eu trabalho bem no centro da minha cidade (região metropolitana de Curitiba) e aqui na frente do meu serviço ficam estacionadas o dia inteiro na rua uma Falcon 400 modelo novo (visadíssima), uma Bros e uma CBR 250, não faço idéia se tem seguro, mas duvido por que quase ninguem faz, e estão sempre la.

Não estou de forma alguma dizendo que não tem roubos ou assaltos, já tive amigo que roubaram CG125 e outro uma Tornado, e sei que estatisticamente as Honda são mais visadas, por isso mesmo comprei uma Suzuki, mas sinceramente, não vejo esse absurdo que a maioria aqui prega. A Esmagadora maioria dos proprietarios de motos Honda aqui não foram roubados ou assaltados, mas é claro que tomam os seus cuidados, e o principal na minha opinião é evitar andar e parar em certos lugares.