Da uma olhada no meu capacete que uso aqui dentro da cidade, para vc ter uma ideia que quão "refletivo" ele é
- - - Updated - - -
Achei bacana, só achei meio salgado os valores
- - - Updated - - -
Bacana só achei os valores, meio salgados
Da uma olhada no meu capacete que uso aqui dentro da cidade, para vc ter uma ideia que quão "refletivo" ele é
- - - Updated - - -
Achei bacana, só achei meio salgado os valores
- - - Updated - - -
Bacana só achei os valores, meio salgados
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Jaqueta branca? Isso vai ficar lindo coberto restos de insetos, é uma usada e uma lavada. Ainda acho que jaqueta pra andar moto tem que ser preta, no máximo uma marrom de couro.
Mas que tu fez um bom negócio, isso fez.
Só tinha branca (na verdade é cinza).
Faz 4 anos que uso uma Revolt preta nunca foi lavada. O máximo que faço e jogar um álcool e desodorizador. Essa nova já percebi que cada viagem vai ser uma lavada.![]()
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Abaixo Revolt R71 velha nunca lavada, já rodou meio Brasil. Excelente jaqueta, faz 4 anos que uso e até hoje mantem a impermeabilidade. As proteções no ombro e cotovelos são rígidas (plastico duro). Já me livrou de uma queda (vejam no ombro esquerdo o rasgado)
![]()
Bacana demais, ainda vou comprar uma dessas