Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pneu GSR 150i

  1. #1
    Novato Avatar de Matrix
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    40
    Posts
    22

    Question Pneu GSR 150i

    Fala ae pessoal. Bem, a Suzuki GSR 150i vem com os pneus CITY DEMON, que particularmente não tinha nenhuma reclamação até passar por um trecho de estrada que estavam recapeando ( asfalto raspado com aquelas listras ) e a moto simplesmente chacoalhou e tepidou pra tudo que é lado, e fico pensando que foi um milagre não ter caido. Acredito que pode ser os pneus, pois tinha uma Burgman e já passei por trechos assim e nunca aconteceu isso. Pesquisei em alguns tópicos e vi que há outras pessoas que reclamaram dos pneus da GSR, e quase todos indicaram trocar pelo original da YES, o MT65. Vocês poderiam dar sugestoes de outros modelos de pneus pra eu dar uma pesquisada naquele que vai ter o melhor custo x beneficio. Valeu Galera
    =========

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Quando eu tinha a GSR eu confiava bastante nos pneus. Não acredito que o problema tenha sido os pneus. Em algumas situações não se tem o que fazer. Se fosse uma marca fuleira, até poderia ser justificado dessa forma, mas não é o caso.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu não gosto do City Demon, acho ele muito "quadrado". Entre os pneus para motos pequenas, os que me passaram mais confiança foram o Michelin Pilot Sport e o Pirelli Mandrake Due. Mas não acho que teu problema foi por conta do pneu, deve ter sido o asfalto mesmo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Meu pneu traseiro rasgou por azar com um prego que pegou ele de jeito... troquei e coloquei o Pilot Sport... pra dizer a real nao percebi nenhuma diferença por enquanto. .. ainda nao peguei chuva com ele...

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #5
    Novato Avatar de Matrix
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    40
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Quando eu tinha a GSR eu confiava bastante nos pneus. Não acredito que o problema tenha sido os pneus. Em algumas situações não se tem o que fazer. Se fosse uma marca fuleira, até poderia ser justificado dessa forma, mas não é o caso.
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu não gosto do City Demon, acho ele muito "quadrado". Entre os pneus para motos pequenas, os que me passaram mais confiança foram o Michelin Pilot Sport e o Pirelli Mandrake Due. Mas não acho que teu problema foi por conta do pneu, deve ter sido o asfalto mesmo.
    Vou dar mas uma observada, mas que tomei um susto tomei. Por dois segundo virei passageiro da moto com ela balançando para os lados até voltar no asfalto normal. Valeu pelos toques.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Meu pneu traseiro rasgou por azar com um prego que pegou ele de jeito... troquei e coloquei o Pilot Sport... pra dizer a real nao percebi nenhuma diferença por enquanto. .. ainda nao peguei chuva com ele... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Vou dar uma pesquisada nesse peneu. Valeu.
    =========

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Meu pneu traseiro rasgou por azar com um prego que pegou ele de jeito... troquei e coloquei o Pilot Sport... pra dizer a real nao percebi nenhuma diferença por enquanto. .. ainda nao peguei chuva com ele...

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Bah, na chuva vais percerber. O Pilot Sport é bem ruim de chuva, mas é ótimo em pista seca, a moto fica mais leve nas curvas, por conta da banda mais ovalada e o composto meio macio dá uma aderência muito boa, só que o desenho dele é ruim pra chuva mesmo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Murchando ( GSR 150i )
    Por zanini no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-06-14, 10:48
  2. Bagageiro quebrado (GSR 150i)
    Por Luis_RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-04-14, 15:23
  3. Dinomura - Suzuki GSR 150i
    Por Dinomura no fórum Moto Destaque - Galeria
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-14, 16:04
  4. Factor ED ou GSR 150i?
    Por Forni no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 19-10-12, 05:01
  5. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •