Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 59

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A minha já cheguei a 129km/h nela, mas tem que ter ajuda do vento, de descida...

No plano ela sustenta 105 ~ 110km/h já forçando um pouco, pois a rotação já passou dos 7000 rpm, mas ainda não precisa ficar o tempo todo andando de acelerador aberto nessa velocidade.

Na pratica o painel rouba um pouco como em todas a motos de pequena CC, basta vc andar do lado de um NewCivic ( que tem painel digital ) para constatar.

Comprei ela zero, abasteci 1 tanque de gasolina depois disso só etanol, engraçado ver a moto fazendo fumaçinha branca de alcool no escapamento de manha cedo com o frio, nunca tinha visto.

Agora pq trocar tanto o oleo se no manual recomenda trocar de 5000 em 5000? Minha antiga Fazer 250 trocava com essa KM e essa também vai ser assim, obviamente sempre com oleo e filtro originais Yamaha.
    Última edição por 2weels; 22-03-15 às 14:08.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A minha já cheguei a 129km/h nela, mas tem que ter ajuda do vento, de descida...

No plano ela sustenta 105 ~ 110km/h já forçando um pouco, pois a rotação já passou dos 7000 rpm, mas ainda não precisa ficar o tempo todo andando de acelerador aberto nessa velocidade.

Na pratica o painel rouba um pouco como em todas a motos de pequena CC, basta vc andar do lado de um NewCivic ( que tem painel digital ) para constatar.

Comprei ela zero, abasteci 1 tanque de gasolina depois disso só etanol, engraçado ver a moto fazendo fumaçinha branca de alcool no escapamento de manha cedo com o frio, nunca tinha visto.

Agora pq trocar tanto o oleo se no manual recomenda trocar de 5000 em 5000? Minha antiga Fazer 250 trocava com essa KM e essa também vai ser assim, obviamente sempre com oleo e filtro originais Yamaha.
    Legal, o desempenho parece mesmo dentro do esperado, mas 110Km/h perto das 7000RPM é muito bom, bem suave.

Quanto ao erro do velocímetro, está longe de ser exclusividade de motos pequenas, quase todos os velocímetros "roubam", o da Fazer, o da Hayabusa e o do Civic também, independente de ser analógico ou digital, uns erram mais, outros menos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post

Pode trocar o óleo na km indicada no manual sem medo. Só ter o cuidado de ir conferindo o nível regularmente.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Diário de bordo - Dafra Riva 150cc
    Por plyndagos no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 05-03-15, 06:41
  2. Diario de bordo - Kasinski Mirage 150
    Por pmanika no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 31-07-14, 05:13
  3. Respostas: 32
    Último Post: 05-01-10, 10:39