Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    31
    Posts
    3

    Café Racer: Peças para Suzuki Intruder 125

    Bom dia,
    Sou novo por aqui e preciso de algumas dicas.
    Quero começar um processo de customização da minha Valdirene. Mas não sei se mando fazer um banco, usando o meu como base ou se compro um na internet. Se tenho que fazer um escape que condiz com o estilo ou se já existe algum compatível no mercado afora.
    Alguém já fez esse processo numa Trudy e gostaria de compartilhar alguma informação?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    bento gonçalves/rs
    Posts
    16
    bom dia amigo

    tambem sou novato, a minha intruder esta sendo customizada no estilo bobber, eu comprei praticamente tudo pela internet, a maioria das peças são universais e necessitam de adaptação, mas com calma e muita pesquisa voce alcança seu objetivo!
    boa sorte!!

  3. #3
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Olá!
    Indicaria algum site de compras? Eu sei do ebay, que tem uma variedade bem grande de peças. Mas estou com um certo receio.
    Valeu!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    bento gonçalves/rs
    Posts
    16
    amigo eu encontrei praticamente tudo no mercado livre, custa um pouco mais caro, mas voce se livra de toda burocracia da importação...
    joga na busca bobber ou caferacer que vai aparecer muita coisa! eu te indico um vendedor do mato groso do sul, o nome dele é geocil, eu comprei muita coisa dele e chegou tudo certinho! e se caso ele não tiver oq voce esta procurando, ele importa pra voce.

  5. #5
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014