Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    31
    Posts
    3

    Café Racer: Peças para Suzuki Intruder 125

    Bom dia,
    Sou novo por aqui e preciso de algumas dicas.
    Quero começar um processo de customização da minha Valdirene. Mas não sei se mando fazer um banco, usando o meu como base ou se compro um na internet. Se tenho que fazer um escape que condiz com o estilo ou se já existe algum compatível no mercado afora.
    Alguém já fez esse processo numa Trudy e gostaria de compartilhar alguma informação?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    bento gonçalves/rs
    Posts
    16
    bom dia amigo

    tambem sou novato, a minha intruder esta sendo customizada no estilo bobber, eu comprei praticamente tudo pela internet, a maioria das peças são universais e necessitam de adaptação, mas com calma e muita pesquisa voce alcança seu objetivo!
    boa sorte!!

  3. #3
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Olá!
    Indicaria algum site de compras? Eu sei do ebay, que tem uma variedade bem grande de peças. Mas estou com um certo receio.
    Valeu!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    bento gonçalves/rs
    Posts
    16
    amigo eu encontrei praticamente tudo no mercado livre, custa um pouco mais caro, mas voce se livra de toda burocracia da importação...
    joga na busca bobber ou caferacer que vai aparecer muita coisa! eu te indico um vendedor do mato groso do sul, o nome dele é geocil, eu comprei muita coisa dele e chegou tudo certinho! e se caso ele não tiver oq voce esta procurando, ele importa pra voce.

  5. #5
    Novato Avatar de Consensus
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por slot Ver Post
    amigo eu encontrei praticamente tudo no mercado livre, custa um pouco mais caro, mas voce se livra de toda burocracia da importação...
    joga na busca bobber ou caferacer que vai aparecer muita coisa! eu te indico um vendedor do mato groso do sul, o nome dele é geocil, eu comprei muita coisa dele e chegou tudo certinho! e se caso ele não tiver oq voce esta procurando, ele importa pra voce.
    Achei ele aqui. Muito obrigado, cara!

    - - - Updated - - -

    Disseram que o tanque da Sundown Hunter 125 é totalmente compatível com a Intruder. Alguém me confirma? É preciso calçar para ficar firme?

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Já comprei varias coisas no ebay e chegou tudo certinho, porem já chegou a demorar 2 meses. Geralmente o que é vendido no mercado livre os vendedores compram no ebay e super fatura.
    Começa a listar o que você quer fazer na moto, que fica mais fácil de te indicar o que melhor adapta.

  7. #7
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Não lembro onde li sobre o tanque da hunter, acho que foi aqui mesmo ou no blog http://garagemcaferacer.blogspot.com.br/?m=1

    De uma olhada lá, tem duas sessões com várias Intruders modificadas. Sobre o banco fica a seu critério, se tem planos de um dia voltar a moto original pode ser interessante comprar um para deixar original. Escape pode ser o chanfrado da roncar, caso queira algo mais específico aí acho que tem que mandar fazer, e pode usar aquelas mantas térmicas. Veja o blog, tem muita coisa interessante lá.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto Café Racer - Onde encontras as peças?
    Por stagMaster no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-16, 16:26
  2. Intruder 125 cafe racer - Tópico definitivo (?)
    Por Filipe Aguiar no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-11-13, 15:15
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-01-12, 18:49
  4. Melhor moto para se transformar em Cafe Racer
    Por edisartorio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-05-11, 02:12
  5. projeto intruder 125 café racer tercerizado para barbeirorp
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 04-10-07, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •