Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

250 cc 4 cilindros, agora sim esportiva dde verdade

parece que com o agito que a Yamaha R25 está fazendo parece que a Kawasaki vai trazer de volta a ZXR250R de volta atualizada com injeção eletronica.
    vamos torcer para poder ouvir esse ronco maravilhoso que essas motos tinham.
    a potencia delas eram em torno de 45cvs e atingiam velocidade de 185 km\h reais.
    http://translate.google.com.br/trans...38%26bih%3D529

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Olha parceiro,duvido muito que a Kawa ressuscite essa configuração de motor,até porque seria uma covardia frente às concorrentes, kkkkkMas eles já têm a 300 e acabam de lançar a 250 mono no mercado asiático,portanto acredito que não vingue essa informação.E tem outro porém:A ninja 300 por aqui custa absurdos 19.000 imagina uma dessas 4cc e 45cv...

Data de Ingresso
    May 2010
    porque não??? até honda fabrica diversas configuraões de motores 250cc inclusive da hornet 250 que ja é uma 4 cilindros e se quiser pode simplismente montar numa estrutura esportiva.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    E daí se lançarem isso, vai ser mais um modelo de nicho para mercados europeus, fica por um tempo depois some, não virá para cá, mesmo se viesse custaria caríssimo aqui, ninguém compraria até por que custaria igual moto de maior cilindrada, enfim, mais do mesmo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Não posso afirmar nada, mas sempre me disseram que moto de 4 cilindros é um c0c0 em giro baixo. Então, uma moto de correr com 250cc...sei lá.
    Acho que a Ninja 300 é uma moto bem acertada. As marcas vão ter que rebolar muito pra bater essa kawasaki. Se ela já custa 18 mil, imagina uma com 4 cilindros.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não posso afirmar nada, mas sempre me disseram que moto de 4 cilindros é um c0c0 em giro baixo. Então, uma moto de correr com 250cc...sei lá.
    Acho que a Ninja 300 é uma moto bem acertada. As marcas vão ter que rebolar muito pra bater essa kawasaki. Se ela já custa 18 mil, imagina uma com 4 cilindros.
    Aí que ta, quem quer uma esportiva de verdade quer essa moto por que quer correr, então pra esse cara é muito mais obvio comprar uma 600cc para cima. Quem se contentaria com uma 250cc apimentada seria mais por preço, mas como ela deve sair muito caro, fica meio deslocada, sem mercado, pelo menos aqui.

Data de Ingresso
    May 2010
    isso é moto esportiva de verdade não moto de passeio com carenagem, toda esportiva é ruim em baixa.
    na época delas essas motos tinham performance quase igual a uma 600cc devido ao baixo peso e dirigibilidade.
    segundo a imprensa a propria Kawasaki ta querendo por de volta porque a yamaha R25 ja está mexendo com o mercado de lá mesmo sem ser produzida ainda.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí que ta, quem quer uma esportiva de verdade quer essa moto por que quer correr, então pra esse cara é muito mais obvio comprar uma 600cc para cima. Quem se contentaria com uma 250cc apimentada seria mais por preço, mas como ela deve sair muito caro, fica meio deslocada, sem mercado, pelo menos aqui.
    então me explica porque a onda tem a hornet 250 4 cilindros se por la ela tambem tem monocilindricas da mesma cilindrada???? tambem não compensa comprar uma 600??? pode ter certeza que uma esportiva dessas é muiiiito mais barata do que uma esportiva de 600cc 4cilindros e outra como ja citei elas tinham performance parecida com as 600 na época e imagina isso numa pista. então se quer esportiva pra que comprar a ninja 300, R25 e aquele mico da CBR 250 e 300 guardar mais de 20.000 reais pra comprar uma 600 esportiva de verdade.

TAMBEM NÃO TO DIZENDO QUE É PRA TIRAR A NINJINHA E COMPANHIA DO MERCADO, SÓ TO DIZENDO QUE SÃO ESPORTIVAS DE VERDADE E É CLARO QUE SERIAM MAIS CARAS PORQUE ENTRE ELAS E UMA 600 NÃO TERIAM MOTOS NO MESMO NIVEL. SERIAM APENAS MAIS UMA ÓTIMA OPÇÃO E TERIA ESPAÇO PRA TODAS.
    Última edição por corsani; 26-06-14 às 16:01.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    então me explica porque a onda tem a hornet 250 4 cilindros se por la ela tambem tem monocilindricas da mesma cilindrada???? tambem não compensa comprar uma 600??? pode ter certeza que uma esportiva dessas é muiiiito mais barata do que uma esportiva de 600cc 4cilindros e outra como ja citei elas tinham performance parecida com as 600 na época e imagina isso numa pista. então se quer esportiva pra que comprar a ninja 300, R25 e aquele mico da CBR 250 e 300 guardar mais de 20.000 reais pra comprar uma 600 esportiva de verdade.

Qual o preço de uma Hornet aqui no Brasil ? Uns 35 k, uma Ninjinha 19, essa 250cc 4cc duvido que sairia aqui menos de 25, 10k de diferença, é dinheiro sim, mas da pra comprar uma 600cc semi-nova por menos, ou uma XJ6 mais mansa mas que ainda assim anda mais por uns 28k, enfim, não tem mercado pra isso aqui no Brasil.

Agora se vc está falando da Europa, simples, muda pra la e compra sua 250cc 4 cil, ou então compra uma quando vier pra ca.

Abs

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Não posso afirmar nada, mas sempre me disseram que moto de 4 cilindros é um c0c0 em giro baixo.
    Quem fala isso é porque nunca andou em uma. Não é que a moto e fraca em baixo giro mas sim que ela mostra sua força total em altos giros. Pega qualquer moto 4 cilindros 600 para cima e arranca enrolando o cabo para ver o que acontece.
    Olha um desavisado mané ai.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    esse tipo de moto visa outro mercado.. muito diferente do nosso. Muitos paises la fora não existe essas pequenas como aqui.. talvez queiram fazer uma pequena esportiva para um publico diferente.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Lembrando que aqui qualquer zé bosta com carta pode pilotar moto 1300. Lá fora a evolução é gradativa.
    Tbm acho que não tem anda a ver com nossas terras tupiniquins.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Realmente tem la fora por causa das limitações que o Motaro falou. Mas também tem um publico sim tirando isso. Eu teria um brinquedo desse se fosse um valor acessivel com a realidade de onde moro (e la fora geralmente é). Mas a pena é que se vier pro Brasil...ja sabemos o custo que isso vai ter.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    May 2010
    primeiro não cogitei que venha pro brasil, segundo, é uma categoria diferente da hornet e xj6, terceiro, se tem mercado pra cbr 500 nesse valor de 25.000 porque não poderia pra uma motinho dessas???? qualquer coisa que se coloca no mercado se souber fazer propaganda vai em frente.
    a xj6 é um exemplo de que todo mundo dizia que é moto inferior a hornet e ta vendendo bem, a cb 500 é a mesma coisa.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    É a moto que eu gostaria de ter. Leve, rápida (sem ser demais, pois no trânsito que andamos não dá pra aproveitar a potência das 600, das 1000 nem se fala, só em track days). Preço seria razoável (o que é caro para uns é barato para outros e assim mesmo “prazer” não tem preço). Quem já andou numa 4 cilindros sabe que o prazer que elas oferecem ao pilotar é infinitamente superior as outras configurações. O motor sempre cheio, o barulho sensacional. Digam o que digam, mas eu gostaria muito de ter uma 4 cilindros pequena, como era antigamente, tinha moto para todos os gostos. Hoje não, as empresas querem ganhar muito e oferecer o que é mais barato para elas. Então, tome monocilíndricas ou bicilindricas até 500 cc.

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Agil Ver Post
    É a moto que eu gostaria de ter. Leve, rápida (sem ser demais, pois no trânsito que andamos não dá pra aproveitar a potência das 600, das 1000 nem se fala, só em track days). Preço seria razoável (o que é caro para uns é barato para outros e assim mesmo “prazer” não tem preço). Quem já andou numa 4 cilindros sabe que o prazer que elas oferecem ao pilotar é infinitamente superior as outras configurações. O motor sempre cheio, o barulho sensacional. Digam o que digam, mas eu gostaria muito de ter uma 4 cilindros pequena, como era antigamente, tinha moto para todos os gostos. Hoje não, as empresas querem ganhar muito e oferecer o que é mais barato para elas. Então, tome monocilíndricas ou bicilindricas até 500 cc.
    Essa questão do prazer da 4 cilindros ser superior aos outros motores é muito relativa, fica complicado generalizar, pergunta para um dono de Harley se ele troca o torque em baixa e o ronco lindíssimo do V2 da moto dele, ele vai falar que jamais. Então é bem complicado, por exemplo eu jamais trocaria uma Superbike 1199 Panigale S Senna com motor 2 cilindros em L por uma R1 ou CBR 1000 que são quatro bocas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 17-01-14, 21:14
  2. Agora nas 4 cilindros!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 22-08-13, 21:51
  3. Respostas: 29
    Último Post: 12-06-09, 23:56
  4. Agora é verdade!! DIABLO III em desenvolvimento!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-08, 22:38
  5. Super esportiva KTM RC8 Agora no Brasil.
    Por spygtba no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 31-01-08, 11:54

Permissões de Postagem