Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Santo André
    Posts
    67

    Como aumentar a velocidade final em scooter?

    Dá pra mexer bem na citycom e arrancar muito desempenho dela. Mas a grometria geral, aquela montanha de carenagens, as bengalas curtas, etc. desanimam de fazer essas mudanças, o formato geral não tem esportividade. Mas em rodovias de piso bom, toda original dá pra colar 155km/h no painel. Que no mundo real é uns 133km/h, sem que pareça que ela vai desmontar. O que já é uma vantagem em cima do meu paliozinho que passou de 90km/h chacoalha dum tanto que parece que vai desmontar.


    Enviado do meu xibês, contém erros de digitação e falhas de raciocínio

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Idade
    8
    Posts
    2
    Pesquisando "como limpar bico injetor" da minha Lead com gasolina aditivada, encontrei os vídeos abaixo que podem serem uma solução para quem queira rodar só com gasolina pura em sua moto:


    Dois vídeos ensinando formas de separar o alcool da gasolina deixando-a pura...
    Eu fiz os dois métodos. O primeiro é mais simples, mas é um pouco anti-higiênico pois há contato manual da gasolina com as mãos; Já o segundo é mais elaborado e tem que "construir" o sistema de purificação, além do que também dá pra fazer uma "produção" em bem maior quantidade e repetidas vezes, suprindo assim a demanda em uso contínuo pra estar abastecendo a moto só com gasolina pura.
    Há um terceiro vídeo, mas só pra demonstrar a quantidade de alcool que vem em "gasolinas aditivadas", em especial a "V-Power" da Shell...


    1º Vídeo 1 litro:
    https://www.youtube.com/watch?v=M6SiXvBcTXE


    2º Vídeo produção em demanda:
    https://www.youtube.com/watch?v=98nQiCxZtlQ


    3º Vídeo gasolina V-Power:
    https://www.youtube.com/watch?v=_zly39BrqsQ

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Vou ser direto... Pcx não é moto pra correr e sua configuração e limitada...trocar todas essas coisas não vai adiantar nada, e a solução é comprar uma scooter de 300cc...ou uma moto também assim..como uma MT03...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: como aumentar tork e velo. final da ybr
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 00:25
  2. como aumentar velocidade final da twister
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 24-01-08, 13:24
  3. O que vc fez na sua motoca pra aumentar a velocidade final?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •