Opa Saurus, claro! Sim , era uma 125 cc injetada. Na minha opinião os pontos fortes que me fariam ter outra scooter são: facilidade de pilotagem: cara, era sentar, ligar acelerar e ser feliz. Por ser pequena e ter um motorzinho esperto era muito fácil andar tanto em condoções de pista boa ou com transito. O fato de ser automatica traz uma facilidade enorme, fazendo a experiencia de pilotagem do dia a dia ser tornar bem agradavel. A posição dos pés ( que ficam livres) ajuda muito em percursos mais demorados porque você pode mudar de posição a todo momento. Sem contar que são extremamente leves. Pouco visada pra roubo: Não sei como é com as scooter honda, mas no caso da Burgman, mesmo morando e rodando em SP, sentia uma certa tranquilidade de andar por ai sem ter aquela neura de olhar no retrovisor em cada cruzamento com semaforo fechado. Espaços pra guardar as coisas, tendo um bauzinho pequeno somados aos espaços debaixo do banco e porta trecos dianteiro fica perfeito pra guardar tudo que necessitava transportar pra trabalhar. Nos dias de chuva fraca ou de frio a carenagem te protege bastante, e passar em poças d'agua sem problemas. A parte do consumo é mais ou menos igual as motos comuns ( só tinha o incomodo de passar varias vezes no posto, por causa dos 5 lts de capacidade do tanque ), mas no demais ela era perfeita pro meu objetivo: ir e voltar do trabalho e faculdade. Minha reclamação ficou por conta da necessidade posterior de utilizar ela na rodovia pra trabalhar além do conjunto de suspensão, que na traseira era um pouco ruim que me gerou umas dores nas costas por causa do percurso maior, o que me fez optar por uma moto com um pouco mais de potencia e com uma suspensao melhorzinha, mas teria outra, com certeza.
Valeu, Matrix. Essa informação é muito boa. Caso seja necessário usá-la no TCC, precisarei de sua autorização. Posso contar com essa autorização? Peço isso por questões éticas (pessoais e exigidas pelo trabalho).
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.