Citação Postado originalmente por fabiol Ver Post
Não sei se é o mesmo caso, mas tenho uma CB500 2001 q estava exatamente assim quando passava dos 60kms/h.. parecia q faltava gasolina qndo enrolava o cabo na estrada, pq na cidade não aparecia o problema por conta da velocidade.

Testamos a parte elétrica, bateria, cabos, velas, cdi, bobina, carburador, ignição, etc... tudo e nada de achar o problema.

Um certo dia peguei estrada e rodei 30kms esticando mesmo (tipo 140 - 150kms/h) e nada do problema aparecer. Depois precisei pegar os mesmos 30kms, só que antes parei no posto e abasteci a moto. Qndo peguei estrada novamente o problema apareceu. Então levei esta informação para meu mecânico q verificou a tampa do tanque e parece q o problema estava lá ou no respiro. Ainda não confirmei com ele onde estava o problema e ainda não testei a moto, mas segundo ele, o problema foi resolvido e estava relacionado com a tampa do tanque.

Este tipo de problema eh muito chato de resolver e leva tempo pra descobrir a causa raiz... tem q ter paciência e ir testando. Ter um carburador limpo e bem regulado só traz benefícios e já q notou este "algodaozinho", recomendo começar por ele.

Abs e boa sorte aí.
A minha falha com tanque cheio vazio meio tanque somente em alta velocidade não consigo passar dos 80