Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Infelizmente a Tenere660 foi feita para gigantes. Eu com 1,70 e perna curta não tenho consigo subir na cavala. ehehehehehehe

    M-Blade, eu acho as G1 muito mais moto do que o modelo G2 por causa do tanque maior e da roda raiada. De vez em quando eu garimpo o OLX atrás de uma. Já encontrei 2010 por 16 mil, pena que era no sul do país muito longe de mim. Gosto do consumo dela tbm, dizem que andando a 100km/h (minha velô de cruzeiro) ela faz até 26km/l. Na XT eu faço só 22km/l nessas condições.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a Té66 é uma ótima moto, mas é gigantesca. Eu tenho 1,73m e só consigo encostar a ponta de um pé no chão, o suficiente para viajar pelo asfalto, mas muito ruim para o anda e para da cidade, e inviável para andar no off road, é moto para pilotos com no mínimo 1,80m. Já na XT66 eu fico bem à vontade, o tamanho dela não chega a incomodar, e a GS é mais baixinha ainda.
    Última edição por irai; 29-06-14 às 17:36.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Dessas que você citou, eu tive três modelos, a XT, uma Transalp e um 650GS.. no geral eu gostei mais da XT, nunca tive problema com ela, moto pra tudo, anda em cima de tudo, baita moto.. agora em contra partida tive duas tentativas de assalto com ela, que foram sérios e me levaram na segunda vez vende-la. A Transalp na estrada de asfalto foi a que eu mais gostei, muito confortável, e anda bem, eu gostei.. agora a GS eu curti bastante, o problema é o suporte pela BMW, tudo muito caro, e não tem a pronta entrega as peças, uma certa vez tive problemas na susp traseira, e minha moto ficou parada quase um mês esperando a boa vontade deles.

    Resumindo.. eu iria de XT .. mas tem o problema do roubo.. teria que ser uma moto só pra viajar.. do contrario nao tirar da garagem.. pelo menos aqui em SP capital.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que esse problema de roubos de XT66 é mais em SP e RJ, pois aqui o pessoal anda na boa com os XTzões, dá pra andar em qualquer lugar, deixar na rua, por aqui é muito mais perigoso andar de CG que de XT, CG roubam mesmo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a Té66 é uma ótima moto, mas é gigantesca. Eu tenho 1,73m e só consigo encostar a ponta de um pé no chão, o suficiente para viajar pelo asfalto, mas muito ruim para o anda e para da cidade, e inviável para andar no off road, é moto para pilotos com no mínimo 1,80m. Já na XT66 eu fico bem à vontade, o tamanho dela não chega a incomodar, e a GS é mais baixinha ainda.
    da pra baixar um pouco a frente

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Sempre dá pra baixar um pouco de alguma forma, prender as bengalas mais embaixo, aliviar a pre-carga traseira pra moto baixar mais... Mas não me agrada a idéia de baixar a dianteira de uma moto com ciclística tão afinada quanto a Té66, fora que reduz a altura livre do solo, então tu acaba matando dois pontos fortes dessa moto, só pra conseguir encostar os pés no chão. Acho que eu preferiria optar um outro modelo, até porque não faltam boas opções nesse segmento.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Então, eu vim perguntar pois estou tentando convencer o meu velhote a comprar uma moto pra ele ou rachar uma cmgo. Ele gosta mto de trails e eu estaria disposto a experimentar também, aliás, é uma das minhas metas, ele comprando ou não uma moto. Quero andar em todas pra me encontrar em um estilo e abraçá-lo.

    Vejo que a V-strom 650 tá totalmente fora do mercado devido ao preço, fora que eu a acho mto grandalhona. A BMW eu gosto, mas ela não marca combustível (acho que o cúmulo. Uma p0rra de uma moto de 30 pau não marcar combustível) e é meio baixota, mas em retorno vem com ABS, manopla aquecida, pneu sem câmara, etc. Minha paixão é a Tenere 660z. Acho a mais foda de todas, mas não vejo ninguém andando, ninguém tem...(e é cara, embora aqui tenha 2012/2013 por 26 paus 0km) O triste dessas duas é serem mono. Poxa, no mínimo um bicilíndrico, não é? Gosto bastante da Versys 650, mas acho realmente outra pegada. F800 GS ainda parece um sonho alto demais...

    A boa da BM é q eles tem uns planos show de bola pra aquisição. A F800R (naked) tava 31 mil esses dias, com uma entrada + parcelas com juros bem baixo e + parcela final. Acho um plano MUITO interessante pra adquirir essas bikes.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu não levaria nenhuma dessas aí, levaria a NC700, como a pergunta foi pessoal, para o meu uso seria com 100% de certeza esse modelo.

    A questão de qual é a "melhor", é muito relativo, acho que pouco importa, o que é melhor para um pode não ser para outro, e mesmo que fosse, nem sempre o "melhor" é o que nos atrai. Custo/ben pode ser uma equação muito boa, mas quase, pra não dizer sempre, custo/ben implica em algumas consessões, consessões essas que nem sempre estamos dispostos a fazer, as vezes o fator custo pode ser determinante, e as vezes certos benefícios ou necessidades, que são diferentes para cada um superam a equação custo/ben. Do contrário, todos teriam que ter a mesma moto.

    O problema para mim, apesar de apreciar muito esses modelos, é que tenho dificuldades para subir e descer delas, então nem olho muito.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho a NC maneira, mas é 100% razão. Me parece sem graça
    Eu queria mesmo era pode fazer um teste drive decente em uma trail e uma naked média pra poder ver a diferença de conforto de uma pra outra. Infelizmente as concessionárias não dão essa possibilidade para nós motociclistas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #25
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Acho a NC maneira, mas é 100% razão. Me parece sem graça
    Eu queria mesmo era pode fazer um teste drive decente em uma trail e uma naked média pra poder ver a diferença de conforto de uma pra outra. Infelizmente as concessionárias não dão essa possibilidade para nós motociclistas.

    Motaro eu defendo a NC, como falei antes e você citou agora é razão, mas nessa você leva ótima ciclística(centro de gravidade baixo), consumo acima de qualquer outra , porte médio , porta objetos... Só não vai levar as altas rotações, mas aí você sacrifica consumo.

    Sem contar a manutenção, que bmw e kawa me deixam com o pé atrás para uma viagem longa (lembrando que a troca de óleo sugerida na nc é de 12mil km, ou seja, troca o pneu e o óleo junto hahahah)

    Segue uma ótima referência https://www.facebook.com/groups/436373769713847/
    Vai ver que tem muito espaço nela para "coração" também

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu também defendo a NC700X, tanto que tô mirando nela como próxima moto (sabe lá quando) principalmente pelo baixo consumo de gasosa.
    Com gasolina custando 3 reais, eu prefiro ficar sem muita emoção mas com dinheiro no bolso

    No fuelly as maiores médias da NC ficam entre 27 e 30km/l.
    http://www.fuelly.com/motorcycle/honda/nc700x


    Só fico puto com a honda que quer vender ela por 32mil a versão ABS. Até usada barata tá difícil de encontrar, só vejo de 27 mil pra frente.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A NC é uma moto nova ainda, logo as usadas começam a baixar. Eu gosto muito da proposta dessa moto, como todos já disseram, ela é bam racional, mas também acho que falta algo alí que dê "tesão", ela não tem nenhuma capacidade off-road (não é uma big trail), não tem os acessorios da 650GS, não tem o conforto da V-Strom, não tem a estilingada da Versys 650 e nem o coice bagual da XT66. Eu vejo a NC700 como uma boa compra, mas abriria mão fácil de uns 3~4Km/l para ter um algo a mais que as concorrentes oferecem, no meu caso, o coice bagual.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    VFR-1200x Crosstourer Automatizada V4 Honda

  14. #29
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    VFR-1200x Crosstourer Automatizada V4 Honda
    Hahah aí você jogou lá em cima a faixa de valores que ele sugeriu

    - - - Updated - - -

    Motaro faça um update na sua lista, tenere 660 agora só por 32k

    http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/07/01/yamaha-tenere-660-agora-com-abs-de-serie/

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Na real a NC700 é linda, anda muito e é econômica.

 

 

Tópicos Similares

  1. Se Você Fosse Ter Uma Moto Grande Qual Seria ?
    Por beraldo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 94
    Último Post: 05-05-11, 22:25
  2. Respostas: 30
    Último Post: 07-11-10, 21:47
  3. farol duplo. qual seria o melhor ? $$$
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-07-10, 23:37
  4. qual seria um perfil de um motoqueiro
    Por Mindi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 07-03-10, 21:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •