Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Kawasaki Z1000, alguém tem ou conhece alguém que tenha?

    Galera, como vão!!
    Bom to vendendo a minha Bandit, a principio ta negociada, e peguei uma GSX 650 2012, masss, to com uma ideia de vender ela na minha cidade e buscar em SP uma Z1000, amo motos naked e sempre quis uma grandona, tipo B-king ou ela, mas o preço nunca ajudava.

    Pois bem, se conseguir vender bem minha GSX da pra encarar uma Z1000 2011-2012, então lhes pergunto, alguém ja teve ou tem, ja andou, que voces tem pra me dizer dela!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Baita moto!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Com toda sinceridade eu não faria essa troca não. Moto naked em alta velocidade é péssima, você já sabe disso, e aumentar a cilindrada e pegar uma moto como a z1000 só vai aumentar os custos como manutenção e combustível. A gsx acredito que vai te dar um conforto muito maior que a z1000. Claro que gosto e satisfação por ter um produto como a z1000 não tem preço.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Com toda sinceridade eu não faria essa troca não. Moto naked em alta velocidade é péssima, você já sabe disso, e aumentar a cilindrada e pegar uma moto como a z1000 só vai aumentar os custos como manutenção e combustível. A gsx acredito que vai te dar um conforto muito maior que a z1000. Claro que gosto e satisfação por ter um produto como a z1000 não tem preço.
    Nem todos que compram motos maiores buscam altas velocidades, não sei se é o caso dele, mas com certeza o caso dele é que gosta mais de nakes, agora quanto a Z1000, aí já vai de gosto pessoal, eu pessoalmente não gosto do estilo dela, prefiro nakeds mais tradicionais como a B-King, Bandit, Hornet, etc
    Quanto a troca, não vejo problemas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu apesar de não curtir muito essa nova tendencia de design a Z1000 é uma das exceções, já vi uma de perto la no meu mecânico, e a moto é um tesão, muito linda e bem parruda.. deve ser um monstro na pista.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Pois eh, eu acho muito fera essas nakeds, amo a B-king, mas li sobre ela e descobri ser meio mico pra venda, então por isso n cogitei.
    Nesses dias andei lendo bastante, e realmente, naked em estrada eh buxa, a minha é quase uma né, a B65S, mas li que a bolha dela ajuda muitooo..

    Pois confesso, comprei a S pq era a que tava a venda preferiria a N. E nunca li a respeito.

    Então como dei uma lida até me assustei um pouco o quanto atrapalha um nas viagens, apesar de que tenho tudo pra viajar e em 1 ano de bandit n viajei.. aehueahuahe

    Bom andei pensando bastante, e estou chegando a conclusão que a que melhor me servirá vai ser a B1200 S.


    O porque?

    Bom a CB1000r, está meio salgada e ta com o problema de nakeds, vento.
    A z1000 ja foi falado.
    E me surgiu ler muito sobre a Bandit 1200 e 1250.

    O que me deparei é que é muito bem falada, consumo, desempenho, brutalidade.

    E como tem a história do vento, tem que partir pra S, ja que a Bandit carenada surgiu somente esse ano, se tornando cara.

    E entre a 1200 e a 1250, li que a 1250 esquenta muito mais as pernas, a 1200 eh mais coiçuda que a 1250, e o ano ideal seria 2008. Que tem uma balança mais longa que as anteriores. A 2006 é feia, então ou 2007 ou 2008, pois 2009 é injetada (1250).

    Agora é amadurecer bem a ideia, até pq tenho que finalizar o brique da minha B65S e vender a GSX, ahahahaha!

    Estou tentando deixar a razão falar, pois se nao pegaria z1000. ahuahauhauhau..

    Fora que se a Bandit 1200 for o mesmo chassis da 650, vão servir meus acessórios que possuo da 650!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Nesses dias andei lendo bastante, e realmente, naked em estrada eh buxa, a minha é quase uma né, a B65S, mas li que a bolha dela ajuda muitooo..

    Fora que se a Bandit 1200 for o mesmo chassis da 650, vão servir meus acessórios que possuo da 650!
    Geralmente os acessórios que servem na bandit 1200 servem na 600 da mesma geração, mas não na 650 e 1250. Essa de esquentar a perna parece que é de todas as gerações da bandit. A carenagem da gsx não ameniza o calor do motor nas pernas?
    Quando pequei minha bandit optei pela n por achar mais bonita, o arrependimento. Próximo up penso na gsx 750 que é confortável, anda bem e acho ela muito bonita; mas no seu caso que tem uma gsx acho que a gsx 750 não vale a pena.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nem todos que compram motos maiores buscam altas velocidades
    Acho que você entendeu alta velocidade sendo próxima da velocidade final, que não é o que eu queria dizer. Em uma via de limite 110km/h quando se faz uma ultrapassagem e a moto chega a uns 130/140 se o piloto e o garupa não abaixar o corpo a moto quase que te expulsa dela. Fora que manter uma velocidade de cruzeiro de 120km/h com vento contra é muito desconfortável.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Eu não sei como é o calor, pois comprei a gsx a 1 mes e acreditem, não busquei ainda, sorte que conheço bem o dono, pois ja ta paga. ahahhaha

    Fiz transplante de córnea, estou momentaneamente proibido de andar de moto!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    - - Updated - - -



    Acho que você entendeu alta velocidade sendo próxima da velocidade final, que não é o que eu queria dizer. Em uma via de limite 110km/h quando se faz uma ultrapassagem e a moto chega a uns 130/140 se o piloto e o garupa não abaixar o corpo a moto quase que te expulsa dela. Fora que manter uma velocidade de cruzeiro de 120km/h com vento contra é muito desconfortável.
    Não é pra tanto, 120 é um velocidade bem tranquila pra qualquer naked com conforto, se fosse uma trail ou custom ainda va la, mas as naked são justamente pra usar nessa faixa com tranquilidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195



    Façam suas apostas!!
    hehehehe

    - - - Updated - - -

    O que Lampada falou a respeito do vento é verdade. Acima de 130 km/h o vento começa a incomodar e atrapalhar, andar acima dessas velocidades sem pelo menos uma bolha é bem ruim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #11
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Nesses dias andei lendo bastante, e realmente, naked em estrada eh buxa, a minha é quase uma né, a B65S, mas li que a bolha dela ajuda muitooo..

    Pois confesso, comprei a S pq era a que tava a venda preferiria a N. E nunca li a respeito.

    Então como dei uma lida até me assustei um pouco o quanto atrapalha um nas viagens, apesar de que tenho tudo pra viajar e em 1 ano de bandit n viajei.. aehueahuahe
    Mostarda, eu de 200cc ja não consigo mais andar em estrada sem a mini bolha da Cbx, pois aprovei e acostumei..hehe imagina numa 600? shuashauhua se vc pegar uma 1000 ou uma 1200/1250 Naked com certeza sentira uma diferença na ventania! rsrs

    e só pra acrescentar eu acho essa Bdt S show, só não compro seu pq ainda não é a hora ($$$ rs) pra eu ter uma 600!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu considero a bolha um acessório indispensável para andar na estrada, não só aumenta o conforto, como deixa a pilotagem mais tranquila, a bolha minimiza aquela turbulência do vento batendo no peito e acaba deixando a moto mais firme.

    Quanto à Bandit, eu acho visualmente mais agradavel a versão "N", daria preferencia para ela com uma bolha de pequena à média.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem conhece?
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-11, 14:16
  2. alguem aqui do parana que tenha biz 125????
    Por luizmaiden no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 24-01-11, 14:48
  3. Pequena comparação de preço - Kawasaki Z1000
    Por lordbrill no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 18-09-10, 23:05
  4. Kawasaki lança a Z1000
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 31-07-10, 02:12
  5. alguem conhece?
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-08-05, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •