Galera desculpe, não sei onde melhor se enquadra o tópiico mas o vídeo vale a pena https://www.facebook.com/photo.php?v=482127151920248
Coloca um sorriso no rosto de qualquer apaixonado por motos.
Galera desculpe, não sei onde melhor se enquadra o tópiico mas o vídeo vale a pena https://www.facebook.com/photo.php?v=482127151920248
Coloca um sorriso no rosto de qualquer apaixonado por motos.