eu já fiz um topico aqui.. quando envelopei a minha titan com fibra de caborno. Envelopar rabeta, laterais.. é chato mais ate que é tranquilo. Agora o tanque é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz kkk tem que ter muita paciência. Se a tinta do seu tanque não for original só faça se tiver certeza que não vai errar.. pq se errar for tirar vai zuar a tinta.
Obrigado amigo. Você precisou algum dia remover o adesivo? Ficou muita cola na pintura? Grato
eu vendi a moto com adesivo. Mais o cara que compro removeu o adesivo da tanque.. algumas partes acabo zuando a tinta.. ele teve que pintar novamente o tanque. A cola sai com agua e sabão
----------------------------------------- Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
eu vendi a moto com adesivo. Mais o cara que compro removeu o adesivo da tanque.. algumas partes acabo zuando a tinta.. ele teve que pintar novamente o tanque. A cola sai com agua e sabão
Você acha melhor então envelopar no liquido para não prejudicar a pintura futuramente? Grato
Você acha melhor então envelopar no liquido para não prejudicar a pintura futuramente? Grato
estrago a pintura pq não era a tinta original.. tinta original é bem mais dificil de estragar. Liquido eu não sei te responder pq nunca usei.. acho que a unica vantagem seja a facilidade na aplicação.
----------------------------------------- Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
estrago a pintura pq não era a tinta original.. tinta original é bem mais dificil de estragar. Liquido eu não sei te responder pq nunca usei.. acho que a unica vantagem seja a facilidade na aplicação.