Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
É crime previsto em lei o desrespeito à bandeira. Não vou pesquisar agora, mas bastava aplicar a lei.
Por outro lado, o nível de quem faz isso já o condena a uma existência "bem suja e fedida".

Sent from my Lumia using Tapatalk
Tanto queimar os rasgar a bandeira e crime sim,

Prs vcs terem uma ideia, tinha um posto de gasolina aqui com a bandeira hasteada de ponta cabeça, que e um crime grave e um desrrepeito ao país, se nao me engano indica humilhacao

Falei com o gerente que e meu amigo, ele mandou ate trocar a bandeiram mas tem muita gente que nao pensa assim, minha mulher as vezes me chama de Dom Quixote das causas impossiveis
Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Vou citar uma pequena frase do Chatão Bueno no final do jogo:

"É necessário ressaltar que isso é ESPORTE!"

Ou seja, CBF não tem nada a ver com a República Federativa do Brasil
Seleção Brasileira, não tem nada a ver com o país Brasil.
São apenas jogadores + comissão técnica que representam nosso país no esporte futebol. Esporte qual é gerenciado pela CBF.

É necessário saber separar. Queimar ou rasgar uma bandeira do Brasil, é um desrespeito enorme e uma criancice sem tamanho, coisa de gente patética. A bandeira representa a República Federativa do Brasil. Se querem expressar a raiva, rasguem uma camisa da seleção ou alguma coisa do tipo.

Se amanha no jogo deixarem de cantar o hino ou cantarem de costa, é uma ofensa a nação e não a seleção.

Quem rasga uma bandeira brasileira, joga no chão ou coisas do tipo, devia ficar uns 5 meses numa cadeia bem suja e fedida pra aprender a ter atitude de gente.