Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por slot Ver Post
    tambem tenho uma intruder 2007, que comprei zero...

não tenho do que me queixar, usei ela por 3 anos direto, cerca de 50 km por dia, hoje , só ando com ela a cada morte de papa... esta com 23.000km originais.

a motinha é valente, na época das vacas magras, cheguei ao ponto de tirar um elo da corrente por falta de grana para trocar a transmissão!!!

tenho 1,80 e 105 kg, nunca tive problemas com ergonomia, mas realmente não espere um monstro sobre rodas!!!

a minha só bati os 125km/h uma vez e uma senhora descida e parecia que ela ia se desmontar tamanha a vibração!!!

a gama de possibilidades para customizações é imensa, mesmo que voce não pretenda personaliza-la por completo, recomendo o uso do comando avançado, muda da agua pro vinho a dirigibilidade, muito mais conforto pois as pernas ficam mais esticadas!!

Valeu pelas dicas, andei em umas aqui e senti um desconforto, acho que para uma segunda moto, não teria problema, agora para o meu uso diário seria mais complicado

Ainda estou analisando, talvez com um comando avançando seria uma opção
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    antes de personalizar a minha, uma opção barata que encontrei foi baixar a espuma do banco, mas se voce leva carona, esquece... atras fica duro que é um porrete!!!

essa é a minha atualmente...

image free hosting

screen capture

how to do a screenshot on a pc

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    3.500,00 numa Intruder 2007, nem a pau eu pagaria, pode estar até 0km, eu paguei 3.200,00 na minha 2010/2011 com 5 mil km, isso a 1 ano e meio, e estou ciente que dificilmente pegaria esse valor hoje, então acho absurdo isso numa 2007

A 250 tb fugiria, é uma moto legal sem duvida, mas esta absurdamente supervalorizada no mercado, minha filosofia é fugir dessas supervalorizações, essas motos não valem tudo isso só por que são raras.

Quanto à 125, eu tb comprei por apreciar seu estilo e acabamento, mas é uma moto tb ultrapassada tecnologicamente, muita vibração, muito fraca, especialmente essas mais novas de 11cv, que acho que nem isso tem, e muito beberrona, consumo de 250.

Desculpe se estou jogando um balde de água fria em vc, não estou dizendo que a moto é ruim, pelo contrario, é uma moto honesta, barata, pouco visada, enfim, vc recebe o que vc paga por ela, ou seja , pouco, seria uma moto que eu não voltaria a comprar.
    Última edição por halvaro; 14-07-14 às 09:04.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Olha essa aqui:

2010/2011 18.000km rodados R$2.200
    http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e...-2011-39706556

Intruder é muito baratinha, mais que R$3.000 é caro demais pra ela. A bichinha é velha, desatualizada, sem tecnologia, feia, fraca mas pelo menos é barata pra comprar, pra manter e não quebra fácil. Pra quem tem pouco dinheiro e precisa de um meio de transporte barato é uma boa. E é capaz do cara criar um carinho por ela fácil.

Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por slot Ver Post
    antes de personalizar a minha, uma opção barata que encontrei foi baixar a espuma do banco, mas se voce leva carona, esquece... atras fica duro que é um porrete!!!

essa é a minha atualmente...

image free hosting

screen capture

how to do a screenshot on a pc
    Muito Bacana a sua Motoka, já pensei na possibilidade de ter 02 motos, uma para o dia a dia e outra para os fins de semana, e com certeza uma igual a sua passaria nos meus planos.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    3.500,00 numa Intruder 2007, nem a pau eu pagaria, pode estar até 0km, eu paguei 3.200,00 na minha 2010/2011 com 5 mil km, isso a 1 ano e meio, e estou ciente que dificilmente pegaria esse valor hoje, então acho absurdo isso numa 2007

A 250 tb fugiria, é uma moto legal sem duvida, mas esta absurdamente supervalorizada no mercado, minha filosofia é fugir dessas supervalorizações, essas motos não valem tudo isso só por que são raras.

Quanto à 125, eu tb comprei por apreciar seu estilo e acabamento, mas é uma moto tb ultrapassada tecnologicamente, muita vibração, muito fraca, especialmente essas mais novas de 11cv, que acho que nem isso tem, e muito beberrona, consumo de 250.

Desculpe se estou jogando um balde de água fria em vc, não estou dizendo que a moto é ruim, pelo contrario, é uma moto honesta, barata, pouco visada, enfim, vc recebe o que vc paga por ela, ou seja , pouco, seria uma moto que eu não voltaria a comprar.

Pois é Halvaro, acho que vou esperar um pouco mais para trocar de moto, talvez eu vá em Brasília ( 300km daqui ), onde o pessoal esta achando 2012 na faixa de 3.100,00

O problemas das 250 é o mesmo da Virargo , Carência de opções no seguimento, então como a procura é maior do que a oferta fica nesse nível de especulação. Ai tudo fica caro desde mão de obra até peças.

Acho o consumo bem alto para uma 125 e como sou gordinho e alto, fica um pouco desconfortável, além dos fatores tecnológicos já apresentados

Pensei por um instante em uma Hyosubg Cruze II, que achei em BH com o motor da Strada, a moto é mais alta e mais Barruda, mas é um enorme Elefante Branco

Valeu pelas dicas Halvaro, gosto de pessoas honestas isso já faz uma grande diferença no dia a dia do mundo, e as vezes precisão separar a paixão da razão

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Olha essa aqui:

2010/2011 18.000km rodados R$2.200
    http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e...-2011-39706556

Intruder é muito baratinha, mais que R$3.000 é caro demais pra ela. A bichinha é velha, desatualizada, sem tecnologia, feia, fraca mas pelo menos é barata pra comprar, pra manter e não quebra fácil. Pra quem tem pouco dinheiro e precisa de um meio de transporte barato é uma boa. E é capaz do cara criar um carinho por ela fácil.
    Se estive aqui mais perto eu até animava dar uma olhadinha

A Patroa ta dirando carteira, seria uma boa como primeira moto ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Tópicos Similares

1. Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-09-06, 10:44
  2. Teste Intruder 2006/2007
    Por Cabra de Brasília no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-06, 17:36
  3. Intruder 2007 e paixão por motos
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-06, 14:00

Permissões de Postagem