Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Nunca andei, mas só vejo elogios das pessoa que andaram nela. Manteria a vantagem do estilo retrô que vc gosta.
Trata-se de uma moto fora de linha, e não muito popular, então peças sempre será mais complicado e vai exigir de vc um planejamento sobre as manutenções, e provavelmente terá que recorrer a internet para conseguir coisas que não consiga em sua região.
O ideal seria vc pesquisar por ai pela sua região pelo menos peças de desgaste, tipo pastilhas e lonas, kit transmissão, filtro de ar e óleo. E ver qual seria a disponibilidade.
Entrei em contato pelo cara na OLX, ele me disse que a mecânica é a mesma da estrada, e que a moto é mais alta que a intruder, porém eu teria que ver a moto
vou pesquisar, uma outra opção seria uma Virango
- - - Updated - - -
Percebi isso a praticam dando umas voltas em uma de um conhecido,
Existe alguma moto assim custom, porém mais confortável para pessoas altas e gordinhas ?
- - - Updated - - -
Então, pensei em pegar uma xtz 125, porém o banco é duro igual cavalo magro
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
tambem tenho uma intruder 2007, que comprei zero...
não tenho do que me queixar, usei ela por 3 anos direto, cerca de 50 km por dia, hoje , só ando com ela a cada morte de papa... esta com 23.000km originais.
a motinha é valente, na época das vacas magras, cheguei ao ponto de tirar um elo da corrente por falta de grana para trocar a transmissão!!!
tenho 1,80 e 105 kg, nunca tive problemas com ergonomia, mas realmente não espere um monstro sobre rodas!!!
a minha só bati os 125km/h uma vez e uma senhora descida e parecia que ela ia se desmontar tamanha a vibração!!!
a gama de possibilidades para customizações é imensa, mesmo que voce não pretenda personaliza-la por completo, recomendo o uso do comando avançado, muda da agua pro vinho a dirigibilidade, muito mais conforto pois as pernas ficam mais esticadas!!
antes de personalizar a minha, uma opção barata que encontrei foi baixar a espuma do banco, mas se voce leva carona, esquece... atras fica duro que é um porrete!!!
essa é a minha atualmente...
image free hosting
screen capture
how to do a screenshot on a pc
Muito Bacana a sua Motoka, já pensei na possibilidade de ter 02 motos, uma para o dia a dia e outra para os fins de semana, e com certeza uma igual a sua passaria nos meus planos.
- - - Updated - - -
Pois é Halvaro, acho que vou esperar um pouco mais para trocar de moto, talvez eu vá em Brasília ( 300km daqui ), onde o pessoal esta achando 2012 na faixa de 3.100,00
O problemas das 250 é o mesmo da Virargo , Carência de opções no seguimento, então como a procura é maior do que a oferta fica nesse nível de especulação. Ai tudo fica caro desde mão de obra até peças.
Acho o consumo bem alto para uma 125 e como sou gordinho e alto, fica um pouco desconfortável, além dos fatores tecnológicos já apresentados
Pensei por um instante em uma Hyosubg Cruze II, que achei em BH com o motor da Strada, a moto é mais alta e mais Barruda, mas é um enorme Elefante Branco
Valeu pelas dicas Halvaro, gosto de pessoas honestas isso já faz uma grande diferença no dia a dia do mundo, e as vezes precisão separar a paixão da razão
- - - Updated - - -
Se estive aqui mais perto eu até animava dar uma olhadinha
A Patroa ta dirando carteira, seria uma boa como primeira moto ?