Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
antes de personalizar a minha, uma opção barata que encontrei foi baixar a espuma do banco, mas se voce leva carona, esquece... atras fica duro que é um porrete!!!
essa é a minha atualmente...
image free hosting
screen capture
how to do a screenshot on a pc
3.500,00 numa Intruder 2007, nem a pau eu pagaria, pode estar até 0km, eu paguei 3.200,00 na minha 2010/2011 com 5 mil km, isso a 1 ano e meio, e estou ciente que dificilmente pegaria esse valor hoje, então acho absurdo isso numa 2007
A 250 tb fugiria, é uma moto legal sem duvida, mas esta absurdamente supervalorizada no mercado, minha filosofia é fugir dessas supervalorizações, essas motos não valem tudo isso só por que são raras.
Quanto à 125, eu tb comprei por apreciar seu estilo e acabamento, mas é uma moto tb ultrapassada tecnologicamente, muita vibração, muito fraca, especialmente essas mais novas de 11cv, que acho que nem isso tem, e muito beberrona, consumo de 250.
Desculpe se estou jogando um balde de água fria em vc, não estou dizendo que a moto é ruim, pelo contrario, é uma moto honesta, barata, pouco visada, enfim, vc recebe o que vc paga por ela, ou seja , pouco, seria uma moto que eu não voltaria a comprar.
Última edição por halvaro; 14-07-14 às 09:04.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Olha essa aqui:
2010/2011 18.000km rodados R$2.200
http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e...-2011-39706556
Intruder é muito baratinha, mais que R$3.000 é caro demais pra ela. A bichinha é velha, desatualizada, sem tecnologia, feia, fraca mas pelo menos é barata pra comprar, pra manter e não quebra fácil. Pra quem tem pouco dinheiro e precisa de um meio de transporte barato é uma boa. E é capaz do cara criar um carinho por ela fácil.
Muito Bacana a sua Motoka, já pensei na possibilidade de ter 02 motos, uma para o dia a dia e outra para os fins de semana, e com certeza uma igual a sua passaria nos meus planos.
- - - Updated - - -
Pois é Halvaro, acho que vou esperar um pouco mais para trocar de moto, talvez eu vá em Brasília ( 300km daqui ), onde o pessoal esta achando 2012 na faixa de 3.100,00
O problemas das 250 é o mesmo da Virargo , Carência de opções no seguimento, então como a procura é maior do que a oferta fica nesse nível de especulação. Ai tudo fica caro desde mão de obra até peças.
Acho o consumo bem alto para uma 125 e como sou gordinho e alto, fica um pouco desconfortável, além dos fatores tecnológicos já apresentados
Pensei por um instante em uma Hyosubg Cruze II, que achei em BH com o motor da Strada, a moto é mais alta e mais Barruda, mas é um enorme Elefante Branco
Valeu pelas dicas Halvaro, gosto de pessoas honestas isso já faz uma grande diferença no dia a dia do mundo, e as vezes precisão separar a paixão da razão
- - - Updated - - -
Se estive aqui mais perto eu até animava dar uma olhadinha
A Patroa ta dirando carteira, seria uma boa como primeira moto ?
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"