Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    dbastos, cara não sou dono do teu bolso, mas gostaria de te sugerir outras opções mais baratas (tenho muita pena quando alguém gasta mais de cinco mil numa moto pequena)

    Você não gosta de titan, factor, bros, xtz, scooter ou qualquer uma que dê pra achar semi-nova baratinha?

    Quais são suas exigências?

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    39
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    dbastos, cara não sou dono do teu bolso, mas gostaria de te sugerir outras opções mais baratas (tenho muita pena quando alguém gasta mais de cinco mil numa moto pequena)

    Você não gosta de titan, factor, bros, xtz, scooter ou qualquer uma que dê pra achar semi-nova baratinha?

    Quais são suas exigências?
    Valeu cara! Toda opnião é bem vinda sim, agradeço de verdade a preocupação.

    O que eu to querendo é um pouco mais de conforto, tanto para mim quanto para o garupa. E na medida do possível um pouco mais de potencia, pois gosto de pegar estrada sempre que dá, e até não pego com mais frequência pois não gosto de arriscar muito, pois sempre estou com garupa. Viagens pelo litoral norte são um pouco mais tranquilas, mas para o interior é um pouco mais tenso.

    Estava cansado da intruder, é uma otima moto, nunca me deixou na mão, foi minha primeira moto. Mas tenho 1.8m, e na minha situação conforto nunca foi o forte, tanto pelo posição de pilotagem quanto pelas suspensões. Na época que a comprei, a xtz 125 motard era a minha primeira opção de compra, mas custava o dobro da intruder. Não deu outra, fui de intruder.

    Sei que para mim o ideal seria uma trail.

    Pensei na bros, mas qualquer honda está descartada, pois é muito visada. E também não sou muito fã das pequenas da honda, não acho que vale a pena. Xtz apesar de trail, não vai me dar o conforto que busco.

    A factor é 125, acho que não tem muita diferença para as 150, mas qualquer "gordurinha" a mais de potencia nas pequenas acho que faz diferença.

    Crosser por aqui está saindo por R$10.800,00. Muito preço para pouca moto, não que seja ruim, mas está longe de valer isso tudo. A unica usada que achei estava por 9mil, e já tinha sido vendida.

    Estou entre fazer e gsr pois andei nas duas, pouco é verdade, mas a posição de pilotagem agradou, de ambas apesar de ser diferente. A forma em que o piloto fica "encaixado" na moto, com as pernas abrançado o tanque é agradável, ao contrario da intruder, que o piloto fica meio soltão.

    Apesar de a fazer ser um pouco mais forte estou quase decidindo pela gsr, pois como gosto de uma estrada, a 6º marcha da gsr vai cair bem. Ela me pareceu mais confortável que a fazer, tanto o banco quanto suspensões. A fazer é muito mais bonita, porém acho que com o tempo pode se tornar uma moto visada, a gsr eu não me preocuparia muito com roubo.

    250cc acho que ainda não é a hora, coloquei na ponta do lápis, algumas peças dobram o valor em comparação com as 150.Acabei desistindo também pelo fator roubo.

    Se optar pela gsr eu sei que ela vai desvalorizar MUITO, assim como a intruder desvalorizou. Talvez a fazer menos. Mas não consegui achar uma gsr a contento, infelizmente. Já tem uns 2 meses que venho pesquisando, por isso se for de gsr vai acabar sendo 0km.
    Última edição por dbastos; 15-07-14 às 21:36.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual moto para mulher é a menos visada para roubo?
    Por Rosana. no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 27-08-13, 13:19
  2. Roubo das pequenas notaveis ! AtenÇÃo para quem tem
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-12, 02:26
  3. Cbr 450 é muito visada? E a manutenção?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-09, 17:18
  4. Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
    Por Ewerton no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-09-08, 20:04
  5. XT 600 é muito visada pra roubo?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-08, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •