Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    dbastos, cara não sou dono do teu bolso, mas gostaria de te sugerir outras opções mais baratas (tenho muita pena quando alguém gasta mais de cinco mil numa moto pequena)

    Você não gosta de titan, factor, bros, xtz, scooter ou qualquer uma que dê pra achar semi-nova baratinha?

    Quais são suas exigências?

  2. #17
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    dbastos, cara não sou dono do teu bolso, mas gostaria de te sugerir outras opções mais baratas (tenho muita pena quando alguém gasta mais de cinco mil numa moto pequena)

    Você não gosta de titan, factor, bros, xtz, scooter ou qualquer uma que dê pra achar semi-nova baratinha?

    Quais são suas exigências?
    Valeu cara! Toda opnião é bem vinda sim, agradeço de verdade a preocupação.

    O que eu to querendo é um pouco mais de conforto, tanto para mim quanto para o garupa. E na medida do possível um pouco mais de potencia, pois gosto de pegar estrada sempre que dá, e até não pego com mais frequência pois não gosto de arriscar muito, pois sempre estou com garupa. Viagens pelo litoral norte são um pouco mais tranquilas, mas para o interior é um pouco mais tenso.

    Estava cansado da intruder, é uma otima moto, nunca me deixou na mão, foi minha primeira moto. Mas tenho 1.8m, e na minha situação conforto nunca foi o forte, tanto pelo posição de pilotagem quanto pelas suspensões. Na época que a comprei, a xtz 125 motard era a minha primeira opção de compra, mas custava o dobro da intruder. Não deu outra, fui de intruder.

    Sei que para mim o ideal seria uma trail.

    Pensei na bros, mas qualquer honda está descartada, pois é muito visada. E também não sou muito fã das pequenas da honda, não acho que vale a pena. Xtz apesar de trail, não vai me dar o conforto que busco.

    A factor é 125, acho que não tem muita diferença para as 150, mas qualquer "gordurinha" a mais de potencia nas pequenas acho que faz diferença.

    Crosser por aqui está saindo por R$10.800,00. Muito preço para pouca moto, não que seja ruim, mas está longe de valer isso tudo. A unica usada que achei estava por 9mil, e já tinha sido vendida.

    Estou entre fazer e gsr pois andei nas duas, pouco é verdade, mas a posição de pilotagem agradou, de ambas apesar de ser diferente. A forma em que o piloto fica "encaixado" na moto, com as pernas abrançado o tanque é agradável, ao contrario da intruder, que o piloto fica meio soltão.

    Apesar de a fazer ser um pouco mais forte estou quase decidindo pela gsr, pois como gosto de uma estrada, a 6º marcha da gsr vai cair bem. Ela me pareceu mais confortável que a fazer, tanto o banco quanto suspensões. A fazer é muito mais bonita, porém acho que com o tempo pode se tornar uma moto visada, a gsr eu não me preocuparia muito com roubo.

    250cc acho que ainda não é a hora, coloquei na ponta do lápis, algumas peças dobram o valor em comparação com as 150.Acabei desistindo também pelo fator roubo.

    Se optar pela gsr eu sei que ela vai desvalorizar MUITO, assim como a intruder desvalorizou. Talvez a fazer menos. Mas não consegui achar uma gsr a contento, infelizmente. Já tem uns 2 meses que venho pesquisando, por isso se for de gsr vai acabar sendo 0km.
    Última edição por dbastos; 15-07-14 às 21:36.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Vixi Maria, então tu já tá meio inclinado à GSR.

    Pelo teu relato, a Crosser seria a tua moto (trail), uma pena ela ser cara e, como é lançamento, ainda tem poucas usadas disponíveis pra compra.

    Cara, de qualquer modo entre a GSR zero e a Fazer semi-nova eu continuo de yamaha, pois comparando as duas racionalmente, eu ainda não vejo vantagens na GSR.

    boa sorte na compra e não esquece de postar fotos da motinho nova aqui. E se for pegar a estrada, dá um volta por aqui pelo Ceará que a gente conversa. o/

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Perdeu a grande oportunidade, a Lander X toda equipada, prontinha pra vc!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Sem querer colocar mais minhocas na cabeça eu procuraria uma GRS usada, parace um otimo custo beneficio

    Mas se a pressa for um factor determinante vai de FAZER mesmo
    Última edição por Evandro.byte; 16-07-14 às 16:26.
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  6. #21
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    essa moto assim como a tornado é meio visada.. pq a turma em vez de desmanchar a moto pra vender as peças.. eles costumam levar a moto para trilhas.. onde a grande maioria das motos não tem documento.

    ..pelo menos eu acho muita diferença de uma 125 pra uma 150, pode parecer pouco.. mais na hora que vc precisa um pouco mais do motor a 125 chora.. ainda mais pela diferença de preço que não costuma ser muito grande.. nunca pensei em uma 125.. é pra quem quer economia ao extremo.. principalmente a factor.. acho muito gostosa e bonita a moto.. mais que raiva da aquele motorzinho fraco
    Última edição por somniu; 16-07-14 às 14:51.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu iria de Fazer nova, vai pagar 7.200,00 numa com 9mil km, que logo vai ter que gastar com pneu e relação, pega logo a nova, que muito pouco mais caro que a GSR 150, a diferença é tão pouca que na futura revenda vc tira isso brincando, vai ter uma moto muito mais atual, muito mais bonita que a GSR que apesar de tecnicamente boa é um mico. Até a FAN 150 nova acho mais negocio, nessa mesma faixa de preço. 7 a 10 mil é a faixa de preço de motos pequenas novas ou semi em bom estado, não da pra fugir disso.

    Em ultimo caso, fica com a Fazer semi-nova mesmo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293

    Cool

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    essa moto assim como a tornado é meio visada.. pq a turma em vez de desmanchar a moto pra vender as peças.. eles costumam levar a moto para trilhas.. onde a grande maioria das motos não tem documento.

    ..pelo menos eu acho muita diferença de uma 125 pra uma 150, pode parecer pouco.. mais na hora que vc precisa um pouco mais do motor a 125 chora.. ainda mais pela diferença de preço que não costuma ser muito grande.. nunca pensei em uma 125.. é pra quem quer economia ao extremo.. principalmente a factor.. acho muito gostosa e bonita a moto.. mais que raiva da aquele motorzinho fraco

    Dias atrás em uma cidade a uns 250km daqui, deram uma batida em um motocross e deu 7 motos roubadas só Filho de Papai indo para o xilimdró
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  9. #24
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Vixi Maria, então tu já tá meio inclinado à GSR.

    Pelo teu relato, a Crosser seria a tua moto (trail), uma pena ela ser cara e, como é lançamento, ainda tem poucas usadas disponíveis pra compra.

    Cara, de qualquer modo entre a GSR zero e a Fazer semi-nova eu continuo de yamaha, pois comparando as duas racionalmente, eu ainda não vejo vantagens na GSR.

    boa sorte na compra e não esquece de postar fotos da motinho nova aqui. E se for pegar a estrada, dá um volta por aqui pelo Ceará que a gente conversa. o/
    Cara, eu cheguei a ir ver a crosser ao vivo, sentei na motoca, e é muuuuuito macia! Mas o preço é irreal. Acho que até a usada por 9mil ainda estava caro.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Perdeu a grande oportunidade, a Lander X toda equipada, prontinha pra vc!
    Cara, a lander era de fato uma grande oportunidade, mas eu não ia andar tranquilo com essa moto sem seguro. Sou meio cabrero com isso, então talvez o que deveria ser um prazer, talvez se tornasse em agonia. Parece meio dramático, mas quando imagino a possibilidade de perder uma grana dessa assim de uma hora para outra, sem poder fazer nada, para vagabundo então, putz desisti na hora. Mas num futuro outras oportunidades virão.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Sem querer colocar mais minhocas na cabeça eu procuraria uma GRS usada, parace um otimo custo beneficio

    Mas se a pressa for um factor determinante vai de FAZER mesmo
    Era o que eu estava buscando, mas não consegui encontrar uma a contento, sempre tinha algum detalhe que me fazia desistir do negocio na hora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    essa moto assim como a tornado é meio visada.. pq a turma em vez de desmanchar a moto pra vender as peças.. eles costumam levar a moto para trilhas.. onde a grande maioria das motos não tem documento.

    ..pelo menos eu acho muita diferença de uma 125 pra uma 150, pode parecer pouco.. mais na hora que vc precisa um pouco mais do motor a 125 chora.. ainda mais pela diferença de preço que não costuma ser muito grande.. nunca pensei em uma 125.. é pra quem quer economia ao extremo.. principalmente a factor.. acho muito gostosa e bonita a moto.. mais que raiva da aquele motorzinho fraco
    foi o que eu quis dizer, as vezes 1 pocotó que sejá, pode fazer alguma diferença nas pequenas. Não ligo muito para economia ao extremo, gosto de economizar logico, mas se a moto conseguir fazer algo entre 30 a 35km/l no meu uso por exemplo, já está de bom tamanho.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu iria de Fazer nova, vai pagar 7.200,00 numa com 9mil km, que logo vai ter que gastar com pneu e relação, pega logo a nova, que muito pouco mais caro que a GSR 150, a diferença é tão pouca que na futura revenda vc tira isso brincando, vai ter uma moto muito mais atual, muito mais bonita que a GSR que apesar de tecnicamente boa é um mico. Até a FAN 150 nova acho mais negocio, nessa mesma faixa de preço. 7 a 10 mil é a faixa de preço de motos pequenas novas ou semi em bom estado, não da pra fugir disso.

    Em ultimo caso, fica com a Fazer semi-nova mesmo.

    Uma fazer sed nova aqui sai entre 9 a 9.200 + docs. É uma diferença considerável, vai para mais de R$2000 de diferença se for computar os documentos. Confesso que pensei exatamente o que vc escreveu sobre logo ter gastos com pneu, transmissão e outros na fazer, e isso foi um dos fatores que me levou a pensar se iria compensar de fato pegar a fazer em comparação com a gsr e ainda economizar uns trocados. Honda para mim nunca foi opção, apenas lead que descartei, e pcx também.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Dias atrás em uma cidade a uns 250km daqui, deram uma batida em um motocross e deu 7 motos roubadas só Filho de Papai indo para o xilimdró
    Complicado, enquanto existir gente comprando moto roubada, vamos continuar tendo moto roubada, fod* isso. Outro dia vi um video de assalto dentro da trilha, ladrão querendo levar as motos de trilha dos caras. Está cada dia pior.

    - - - Updated - - -

    Bom senhores apenas para atualizar, fechei na gsr 0km mesmo. Estava mais decidido pela fazer 150, mas ai falei com a vendedora da suzuki, e ela me daria os documentos, ou seja saiu por R$7900 já com os docs inclusos, então a moto saiu por algo em torno de R$ 7150 +/-. A fazer + docs e transferência ia sair praticamente a mesma coisa, então optei por ir de gsr mesmo.

    Sei que é uma moto que desvaloriza, e que não se acha peças tão facilmente. Mas com a intruder também era assim, e sempre me virei dessa forma até hoje, então se a gsr continuar o legado da intruder, que me deu apenas alegrias, não ligo para esses contras.

    dibars pode deixar que assim que tiver fotos posto aqui, sobre ir da uma passada ai, é muito chão e de 150 acho que não tenho coragem, mas quem sabe ne?

    Enquanto isso segue as últimas fotos da intruder, minha ultima viagem com ela, foi no são joão desse ano.

    Aqui foi num passeio por cidade vizinha.



    Aqui na cidade de Cruz das Almas



    A intruder era On road e OFF road também!



    Não sei se alguém já passou por algo parecido, admito que não costumo me apegar aos bens materiais, mas foi MUITO estranho ter que entregar a intruder, muito mesmo, não sei descrever. Talvez por ter sido minha primeira moto, e por tudo que eu pude aproveitar graças a ela. Espero que a GSR me proporcione o mesmo, se sim, estou no lucro.

    Desculpem a resposta gigantesca!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu quando vendi a Intruder quase chorei no capacete na hora da despedida. De vez em quando eu tenho vontade de recomprá-la.


    Parabéns pela motoca nova. Não esquece de abrir o post do diário de bordo da GSR.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Parabens pela motoka, depois posta foto ai pra gente

    Sobre o lance da intruder, me lembrou um uno que tive que passei bons e maus momentos, a gente se apega como se fosse da familia, mas a Grs tambem sera
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  12. #27
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Valeu senhores! Peguei a moto hoje no almoço, não deu para andar direito, foi o tempo de pegar a moto e abastecer e voltar para o trampo. Mas logo abro um tópico com a foto e lá vou postar as impressões.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual moto para mulher é a menos visada para roubo?
    Por Rosana. no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 27-08-13, 13:19
  2. Roubo das pequenas notaveis ! AtenÇÃo para quem tem
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-12, 01:26
  3. Cbr 450 é muito visada? E a manutenção?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-09, 16:18
  4. Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
    Por Ewerton no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-09-08, 20:04
  5. XT 600 é muito visada pra roubo?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-08, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •