Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Yamaha R3 com 320cc

    parece que dessa vez a yamaha resolveu mexer de vez nessa faixa de cilindrada.
    parece que vai fazer uma moto derivada da R25 com 320cc e mais de 40cvs possivelmente chamada de R3 especialmente pro mercado europeu e americano
    http://www.revistadamoto.com.br/yamaha-r3-com-320-cc/

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    E para o mercado brasileiro ? Factor K1
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E para o mercado brasileiro ? Factor K1
    tem um topico da cb 300 americana de 4 paginas e alguem perguntou se é pro mercado brasileiro???.
    lembro que nenhuma esportiva da yamaha, honda, kawasaki ou suzuki desde a rd 350 até r1 foram feitas pro mercado brasileiro mas desembarcaram por aqui e a rd foi produzida por 7anos. a unica esportiva se é que pode dizer esportiva feita pro brasil foi a cbr 450.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tem um topico da cb 300 americana de 4 paginas e alguem perguntou se é pro mercado brasileiro???.
    .
    Perguntaram sim, e tb comentaram bastante sobre a vinda ou não para ca, basta vc ler
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    Em vários fóruns estão dizendo em 320cc com 3 Cilindros!!


    http://www.autoevolution.com/news/32...nce-83614.html
    Última edição por georgemoura; 14-07-14 às 19:04.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    se for 3 cilindros ai que nao vem pro Brasil mesmo ...

    20 mil pilas no minimo ....nego vai fala que compra Hornet , ou outra 600 que é mais moto .....

    tendencia vai ser essa
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu não entendo o povo aqui.

    Queriam Fan mais moderna, ela veio, acharam ruim e cara!
    Queria Yamaha 150 injetada, ela veio, acharam ruim e cara!
    Queria Kawasaki, ela veio, acharam ruim e cara!

    Se cada 5 que opinam aqui representar a opinião de pelo menos 100 pessoas que não acessam o forum, dá pra entender porque o mercado de motos no Brasil é medíocre. Brasileiro só reclama.

    Ah é, queriam uma Factor pra surrar, veio a K1... Acharam ruim e cara!

    Só não xingo pra não tomar ban, mas que dá vontade dá.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu não entendo o povo aqui.

    Queriam Fan mais moderna, ela veio, acharam ruim e cara!
    Queria Yamaha 150 injetada, ela veio, acharam ruim e cara!
    Queria Kawasaki, ela veio, acharam ruim e cara!

    Se cada 5 que opinam aqui representar a opinião de pelo menos 100 pessoas que não acessam o forum, dá pra entender porque o mercado de motos no Brasil é medíocre. Brasileiro só reclama.

    Ah é, queriam uma Factor pra surrar, veio a K1... Acharam ruim e cara!

    Só não xingo pra não tomar ban, mas que dá vontade dá.
    Pior que é verdade. Brasileiro reclama de tudo. Eu concordo que o lucro Brasil em cima dessas motos é enorme, sem contar os impostos, mas se a Yamaha trouxesse uma monoamortecida com refrigeração liquida com toda certeza não sairia por 9 conto, só comparar o valor delas com modelos mais simples no mesmo país.
    O único mercado que eu não tenho ideia é o indiano, o lugarzinho pra sair de tudo só a Kawasaki já tem uns 4 modelos de esportiva entre 250 e 300 .

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    se for 3 cilindros ai que nao vem pro Brasil mesmo ...

    20 mil pilas no minimo ....nego vai fala que compra Hornet , ou outra 600 que é mais moto .....

    tendencia vai ser essa
    Rodolfo, de uma ninjinha pra uma hornet ou xj6 tem um buraco muito grande em preço. se a honda ta conseguindo encaixar e vender a cbr 500 nesse meio termo creio que uma 320 cc tambem entraria.
    mas acho que é bicilindrica, muitos achavam que quando a yamaha registrou yzf r3 e R3 por la na europa poderia ser uma moto de motor 3cilindros de cilindrada maior ou numa bicilindrica de 300cc

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    é esqueci que agora temos as 500 cc.........
    mas mesmo assim com esse preço praticado da pra comprar uma 600 usada ou mais um pouquinho uma zera
    que aposto que é a resposta pra muitos que olham torto pra essas 2 cilindros ai no momento....

    que aposto que se vir essa r3 vai ser muito proximo do preço das 500 cc hoje !!!!!





    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Rodolfo, de uma ninjinha pra uma hornet ou xj6 tem um buraco muito grande em preço. se a honda ta conseguindo encaixar e vender a cbr 500 nesse meio termo creio que uma 320 cc tambem entraria.
    mas acho que é bicilindrica, muitos achavam que quando a yamaha registrou yzf r3 e R3 por la na europa poderia ser uma moto de motor 3cilindros de cilindrada maior ou numa bicilindrica de 300cc
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    O problema está simplesmente no preço, o brasileiro reclama (com razão), pq é roubado pelo governo em praticamente tudo.
    Essas motos não velem o que cobram devido ao preço. Vendem pq se quisermos andar de moto temos que comprar e pronto.

    Vamos comparar valor do salário X valor da moto de lá e o do brasil.
    EX:
    Brasil YZF-R1 - R$ 65.500,00 Salário minimo - R$ 724,00 (preço do site da Yamaha)
    Portugal - YZF - R1 - 16.395,00 EUROS Salário minimo - EUR 565,8 (preço de uma agencia credenciada Yamaha em Lisboa)


    Falando de valores:
    Calculem quanto o cidadão assalariado português tem que trabalhar para possuir uma R1, e comparem com o sofredor brasileiro.
    Mesmo multiplicando por 3 (mais ou menos a cotação do euro atual) teremos R$49,185.00. Ou seja, ainda temos uma diferença de 16.315,00 a mais, que devem ser de impostos.

    Não tem mistério, brasileiro reclama e acha caro com razão.

    PS: Sitei a R1 apenas de forma comparativa sobre valores em dinheiro com base nos salários mínimos dos 2 países.
    Última edição por allan gouveia; 15-07-14 às 11:57.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    é esqueci que agora temos as 500 cc.........
    mas mesmo assim com esse preço praticado da pra comprar uma 600 usada ou mais um pouquinho uma zera
    que aposto que é a resposta pra muitos que olham torto pra essas 2 cilindros ai no momento....

    que aposto que se vir essa r3 vai ser muito proximo do preço das 500 cc hoje !!!!!
    mas de uma 500 pra uma xj6 tambem é meio proximo e vc ja encontra xj6 e hornet usada por menos do valor de uma cb500.
    agora vamos encarar a realidade. alguns podem questionar mas a manutenção de uma moto bicilindrica é bem mais barata, pneus nem se fala e assim vai indo. fora que o cara pensa que se pegar uma 600 usada tapeada ele ta ferrado aí parte pra uma 0km menor que sabe que não vai incomodar.
    não gosto de bicilindrica de baixa cc esportiva, mas é o que as empresas tão apostando.
    agora se ela fabricar bicilindrica mesmo com 320cc pode ter certeza que fica igual o da ninja 300

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Problema é que todo mundo vê a proximidade com o valor de outra moto, tipo,
    Ah mas tal moto com mais dois mil já dá pra comprar a moto X que é maior e tal, ou comprar a y usada que é uma **** moto...

    Eu acho que se você gostou você tem que comprar, e não ficar comparando preços com outros modelos

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por eduux Ver Post
    Problema é que todo mundo vê a proximidade com o valor de outra moto, tipo,
    Ah mas tal moto com mais dois mil já dá pra comprar a moto X que é maior e tal, ou comprar a y usada que é uma **** moto...

    Eu acho que se você gostou você tem que comprar, e não ficar comparando preços com outros modelos
    boa colocação,é bem isso, só faltou o ponto final na ultima frase hehehe

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    É vamos dar nome aos bois, tipo como foi meu caso quando eu peguei minha bizinha branca, 8400, com esse valor eu poderia comprar uma xre ou uma cb 300 ou uma fazer 250 usada, uma bros, ou uma xt600 não sei que ano, uma tornado, enfim inúmeras possibilidades, poderia até comprar uma hornet da primeira com mais uns trocados, mas eu queria a biz, sempre quis ter uma biz, e comprei a biz pq era a moto que eu queria, que me agradava e que cobria as necessidades no momento, então eu comprei por ser a moto que eu queria e pronto

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha T Max 530
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-13, 12:09
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •