Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bem que a dona Yamaha poderia aproveitar o gancho de bons lançamentos e lançar uma R6 por aqui einh?

    faloooowww

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bem que a dona Yamaha poderia aproveitar o gancho de bons lançamentos e lançar uma R6 por aqui einh?

    faloooowww
    Verdade a r6 sempre "vendeu bem" a uns tempos atras estava vendendo mais que a tenere 1200, isso sendo importada por cc independentes
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se viesse por um preço decente, eu seria um "possível" candidato a compra!

    Quando penso... acabo desistindo de uma esportiva, mas o coração bate forte! Mas o problema é qual? Kasawaki e Triumph só tem concessionárias do outro lado do mundo, Honda com aquela CBR 600 ultrapassada, difícil, e a Suzuki só tem a 750cc...

    falooowwww

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Schao, sempre existirá a opção da Comet 650... Kkkkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Sem preconceito e respeitando os gostos e opiniões de todos!

    Mas pra mim a Comet não é uma opção, quem tem que seja muito feliz com ela!

    falooowwww

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Sem preconceito e respeitando os gostos e opiniões de todos!

    Mas pra mim a Comet não é uma opção, quem tem que seja muito feliz com ela!

    falooowwww
    Eu tive uma kasinski e não tenho medo de dizer foi uma das maiores merdas que eu fiz na vida, se eu tivesse comprada 3 cabeças de gado pra criar dentro de casa teria tido menos trabalho
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Não sei, acredito que uma moto como a R6 já esta ficando meio ultrapassada, ela poderia herdar umas modificações do estilo da R1, painel novo, farol em led, rabeta nova, mexer na suspensão, peso. Afinal se fizeram isso com a R1 pq não na R6? kkkkkkk

    No meu caso, ainda estou no começo e o meu próximo passo sera na R3, tem gente q não curte os 2 canecos mas pessoalmente eu gostei. O problema é só o tempo($$ kkkk), mas o futuro esta ai quem sabe daqui a algum tempo.

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Helton ES Ver Post
    Não sei, acredito que uma moto como a R6 já esta ficando meio ultrapassada, ela poderia herdar umas modificações do estilo da R1, painel novo, farol em led, rabeta nova, mexer na suspensão, peso. Afinal se fizeram isso com a R1 pq não na R6? kkkkkkk

    No meu caso, ainda estou no começo e o meu próximo passo sera na R3, tem gente q não curte os 2 canecos mas pessoalmente eu gostei. O problema é só o tempo($$ kkkk), mas o futuro esta ai quem sabe daqui a algum tempo.
    Sim, sim, concordo contigo!

    Eu só quis dizer que a Yamaha deveria trazer uma esportiva média, que atualmente não tem no Brasil (da Yamaha)!

    falooowww

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu tive uma kasinski e não tenho medo de dizer foi uma das maiores merdas que eu fiz na vida, se eu tivesse comprada 3 cabeças de gado pra criar dentro de casa teria tido menos trabalho
    Quando leio depoimentos como o do amigo,tenho mais certeza que me livrei de uma bomba ao não comprar uma Comet GT hà dois anos atrás...
    kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

  10. #70
    Novato Avatar de Fernandinha
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Mas as Honda 250cc com refrigeração liquida existem, CBR250 e CRF250L, o negocio é que a Honda precisa passar ele pra 300cc e nacionalizar a produção, pra aceitação no mercado e preço.
    Pois é! mas os boatos falaram em um motor 250 com refrigeração líquida, como são só boatos, pode ser um novo motor ou o mesmo motor da crf 250l nacionalizado, ou ainda nenhum motor apenas o ainda não confiável 300 atual. Não sei, só sei que o consumidor merece um produto confiável

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu tive uma kasinski e não tenho medo de dizer foi uma das maiores merdas que eu fiz na vida, se eu tivesse comprada 3 cabeças de gado pra criar dentro de casa teria tido menos trabalho
    kkkkkkkkk essa foi muito boa!

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    kkk tem gente que fala "é uma moto boa", "é só pesquisar que não falta peças" tudo mentira, é ruim, fui burro e perdi dinheiro

    mas voltando a r3, eu não compraria, mas ai vem a mt03 (acho que é esse o nome da naked com o mesmo motor) ai abre espaço para uma trail com esse motor, viva a concorrencia
    Última edição por edumrq; 24-09-15 às 16:14.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Sobre a historia da r3, eu não me importaria muito com a quantidade de cilindro se fosse de 2 pra cima independente da disposição. Acho inclusive que a yamaha poderia usar o mesmo motor na MT e R3 alterando comando e virabrequim pra personalizar a tocada.

    Sobre as 250 honda, o que falta é ressucitar a hornet 250. Da até pra supor que ta com projeto congelado esperando mercado esquentar. Eu não daria a minima se fosse 250 ou 350 contanto que fosse uma esportiva pequena de boa duravilidade e bom preço.

    Sobre as kasinskis eu considerei uma piada. Comet despencou brutalmente de preço, ainda tem umas por aí pra vender (encalhadas em concessionária) mas não acontece iguam com as GVs não sei por que.

    Nosso mercado ja pode criar uma fronteira entre as esportivas pequenas e as motos médias de trabalho não acham?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #73
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Ainda não consegui passar para dar uma espiada na r3, mas deve ser top a moto.
    Um pouco longe da minha realidade, mas chegamos la

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Comet e uma desgraca...tem um maluco tentando verder uma merda dessa aqui, ano 2011...falei pra ele, quando vc comprou sabia que era casamento com comunhao total de bens e indisoluvel....agora, pra vender essa merda e missao impossivel ou entao baixa o valor muiiiiiiito.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha T Max 530
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-13, 12:09
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •