Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe

Concordo com você, não ligo para velocidade final não, se andar a 120 e tiver folga para uma ultrapassagem com garupa já está de bom tamanho e isso ela faz. Os pontos que sitei anteriormente me desmotivaram quando pesei tudo para comprar essa ...acabou que o cara vendeu .

Mas muito obrigado por contar sua experiência, só uma coisa que eu não achei muito claro, pessoal reclamando que garupa sofre nela e fica defumado heheh, isso é verdade ?