Postado originalmente por
_PACHECO
Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe