cara, ninguem aqui gosta dessa moto...então se te agrada compra. Roda nela e ve se gosta, pq se depender da opíniao da galera aqui, vc vai pegar esses 13mil e comprar uma CB300
É isso que eu vejo, muita gente fala mal mas empurra a xt660 pra todo mundo... Eu sei que ela tem vários poréns mas nesse valor talvez vale