Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Isso é a pura realidade, sendo que a mecânica das 2 é a mesma.

Mas bem, por esse preço, se vc tiver alguma facilidade de passar pra frente depois se não gostar, acho que da pra arriscar, isso se vc gosta da moto é claro, isso é o fator principal, ou vc pega por que gosta ou pra negociar, mas essa moto pra negociar não é um bom negocio, gostou do trocadilho, kkkk

Hahahah Boa!

Bom galera estou com a seguinte questão, essa moto não vai ser uma rainha de garagem, quero um up na fazer para viajar e aproveitar o máximo assim como tenho feito atualmente.
Em algumas pesquisas rápidas estou com os seguintes negativos (alguns são válidos apenas pra mim):
Moto tem um problema cronico na ECU (que está presente na irmã XT de mesmo ano) = resolução vária entre 400 e 800 reais (valores não atuais que encontrei em fóruns )
Se eu me arrepender tenho o problema da revenda, foram 2500 motos importadas e se procurar na internet parece que todos os anúncios estão a algum tempo, inclusive na minha região já vi anuncio por quase um mês de MT por 18 mil e acredito que a pessoa não vendeu.
Peças visuais aqui no brasil são complicadas, porém todas motos acima de 250 são.
Peças mecânicas parecem ser um problema, uma transmissão em anúncios recentes chega aos mil reais, anúncios antigos mostram que já esteve por 400
Não é uma boa opção para quem deseja levar o garupa, além de curta defuma o passageiro.
Definitivamente é uma moto com proposta diferente, no caso Urbana , relação curta.

Vamos aos pontos positivos:
Motor robusto e ótimo em sua proposta.
Visual lindo
Algumas que exigem frequente troca tem valores bons, como pneus, pastilhas e óleo

Curiosidade:
É uma moto altamente personalizável, tendo encosto para o garupa, bolha e acreditem relação com correia dentada (fazia parte do projeto original da moto, lembrando a proposta da buell)
Como foi vendida por muito tempo na europa dá para conseguir peças de lá, mas compras em euro podem sair mais caro que o normal
Em um comparativo com a XT ela perdeu em velocidade final (172 x 170) e em quase todos os testes tirando retomadas (relação menor) e curvas (pneu mais largo e menor altura do solo)

Ainda não fui ver a moto mas com todos esses pontos qualquer coisa que ficar pendente na moto pode fazer esses 13 mil chegar facilmente aos 16 ou 17 de seu valor de mercado.

Fica a dica para o pessoal que pensar na moto, tentei ser o mais imparcial possível.