Postado originalmente por jefferson.santiago não quero passar raiva e nem ficar na mão, a mesma coisa que me afasta de motos como a comet e bmw (ainda estou avaliando essas possibilidades) Essa eu não entendi, Comet tudo bem, mas passar raiva e ficar na mão com BMW ? Só se for a dificuldade de ter CC onde vc mora.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Regras do Fórum