Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de Sharkalicious
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    69

    seguro fazer 150?

    Fala galera,
    to com a fazer 150, e ja coloquei um alarme de presença, e um segredinho nela... sempre q paro, coloco trava e corrente e tal...
    ai me surge uma duvida, vale a pena investir em um " Carsystem" caso nao achem te reembolsa o valor da moto?
    ou ela não e muito visada para roubo?

    ajudem ai brothers

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Bom pelo menos aqui em Cuiabá a yamaha é muito menos visada mas é sempre bom ter
    Sou policial militar e o número de ocorrências envolvendo motos de baixa cilindrada da yamaha é ínfimo se comparado com a Honda, tipo vice pode ter uma cg da mais simples que o pessoal rouba, já yamaha não


    Mas como eu disse é sempre bom ter

    "Segurança pública, dever do estado, direito e responsabilidade de todos. "

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pra mim nenhuma moto 150/125 não vale a pena seguro. Carsystem no primeiro momento parece bom.. mais é importante lembrar de que não é um seguro. Se a sua moto estiver em uma favela muito barra pesada eles não entram pra buscar.. em alguns pacotes eles só buscam depois de pagar uma taxa. Já ouvi casos de gente que eles recuperaram só o quadro da moto.. e não pagaram o cara.. pq pra eles aquilo era moto deles.. mesmo já toda depenada.
    Pra mim essas motos vale mais a pena você abrir uma poupança.. o que vc ia pagar pra eles vc vai guardando. em pouco tempo vc tera o valor da sua moto.. mesmo se não der tempo pra isso vc vai ter sempre um dinheiro la caso algo aconteça. Se vc não é daqueles que consegue guardar.. vai pagando um consorcio mixaria.. vai por mim..
    Carsystem não é seguro.. na hr que vc precisar vc vai ficar na mão

    Já na questão de ser visada ou não.. a fazer 150 é uma moto nova.. ainda não da pra saber. Mais pelo menos por aqui a fazer 250 e a factor estão bem visadas.. já que o numero dessas motos na rua cresceu bastante. ainda mais que peças da yamaha costumam ser mais caras..
    Última edição por somniu; 18-07-14 às 11:54.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Ou então faz um seguro de verdade, Porto seguro entre outros, da minha biz ex ficou 1110,00 desse primeiro ano, e cobre tudo, acidente, danos corporais, e sem falar no guincho.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu acho mais interessante um seguro.
    Qualquer alarme ou bloqueador pode dar problemas na parte elétrica da moto. Existem inúmeros casos da moto morrer do nada e, muita dor de cabeça depois, descobrem que era o diabo do alarme.
    Eu sou totalmente contra alarme porque se você for abordado e o alarme bloquear sua moto por algum defeito, você provavelmente vai levar tiro.
    Eu fiz seguro total e não tenho nada de alarme/rastreador/bloqueador. Se for abordado, o gatuno leva minha moto facilmente. Prefiro isso que levar tiro porque deu um apagão na moto por causa do alarme.

  6. #6
    Iniciante Avatar de Sharkalicious
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    69
    alguem sabe qual seguradora faz? e qual o valor aproximado

  7. #7
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Sharkalicious Ver Post
    alguem sabe qual seguradora faz? e qual o valor aproximado
    aqui na minha região a unica que faz de moto pequena é a porto seguro.. ano passado quando pedi uma cotação.. fico em torno de 3 mil.. sim tudo isso.. mais caro que o seguro do civic que fiz.. por isso tbm sou totalmente contra seguro de moto 125/150.. sou bem mais guardar esse dinheiro.. do que ficar enchendo o bolso das seguradoras. Ando de moto a 4 anos.. se tivesse pagando seguro já teria comprado outra moto.. já que nunca precisei.. mais tenho um dinheiro guardo caso alguma emergência.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  8. #8
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Procure a mapfre, VC tirou a moto zero? Para quem tira a moto zero tem o seguro da Yamaha que é justamente em parceria com a mapfre. Fora isso tem porto seguro, sul america e Bb.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Porto Seguro - 2015 - 800R$

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por rubens caruso Ver Post
    Porto Seguro - 2015 - 800R$
    Tá barato.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Cara eu tenho uma fan 150 esdi com sensor, optei em não fazer seguro, já faz 5 anos que tenho essa moto, graças a Deus nunca sofri nenhum tipo de sinistro com ela, na época que pesquisei o preço do seguro de uma boa agência estava saindo por 70 reais.
    sei lá acho que não vale a pena fazer seguro dessas motos pequenas, mais é foda, se você tiver condições faz sim, é melhor.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Seguro de moto pequena geralmente é furada, em 3-4 anos tu já pagou pra seguradora uma moto nova, e tu não vai ter um PT a cada 4 anos, por mais azarado que seja. Nem em moto grande tenho certeza se dizer que compensa, porque ainda é muito mais caro que um seguro de carro, pra carro é interessante.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. seguro
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-05-11, 21:49
  2. Seguro da YES pela Porto Seguro!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 13:50
  3. Seguro da YS Fazer
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-07, 10:55
  4. Seguro da Ys Fazer
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-12-06, 11:22
  5. Quando fazer seguro.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-06, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •