Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de Sharkalicious
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    69

    seguro fazer 150?

    Fala galera,
    to com a fazer 150, e ja coloquei um alarme de presença, e um segredinho nela... sempre q paro, coloco trava e corrente e tal...
    ai me surge uma duvida, vale a pena investir em um " Carsystem" caso nao achem te reembolsa o valor da moto?
    ou ela não e muito visada para roubo?

    ajudem ai brothers

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Bom pelo menos aqui em Cuiabá a yamaha é muito menos visada mas é sempre bom ter
    Sou policial militar e o número de ocorrências envolvendo motos de baixa cilindrada da yamaha é ínfimo se comparado com a Honda, tipo vice pode ter uma cg da mais simples que o pessoal rouba, já yamaha não


    Mas como eu disse é sempre bom ter

    "Segurança pública, dever do estado, direito e responsabilidade de todos. "

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pra mim nenhuma moto 150/125 não vale a pena seguro. Carsystem no primeiro momento parece bom.. mais é importante lembrar de que não é um seguro. Se a sua moto estiver em uma favela muito barra pesada eles não entram pra buscar.. em alguns pacotes eles só buscam depois de pagar uma taxa. Já ouvi casos de gente que eles recuperaram só o quadro da moto.. e não pagaram o cara.. pq pra eles aquilo era moto deles.. mesmo já toda depenada.