Muito linda sua moto, um dia quero ter uma, ou uma Falcon. Ah, se for trocar o retrovisor, me vende, quero colocá-lo na minha 150 sport. Abs
Muito linda sua moto, um dia quero ter uma, ou uma Falcon. Ah, se for trocar o retrovisor, me vende, quero colocá-lo na minha 150 sport. Abs
Então, já trocou os retrovisores e o paralama??? Estamos esperando as mudanças discretas...rsrsrsrsrs
Grande abraço.
Minhas Motocas:
1ª - DT 180 Branca e Preta
2ª - CBX 200 Strada Preta
3ª - CG 125 KS Prata
4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)
Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152