Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Muito linda sua moto, um dia quero ter uma, ou uma Falcon. Ah, se for trocar o retrovisor, me vende, quero colocá-lo na minha 150 sport. Abs

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    Então, já trocou os retrovisores e o paralama??? Estamos esperando as mudanças discretas...rsrsrsrsrs






    Grande abraço.
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    38
    Posts
    409
    Isso vai ficar mais para o fim do ano. Tô precisando trocar os pneus e vai ficar um pouco apertado.

    Citação Postado originalmente por Genisel Ver Post
    Muito linda sua moto, um dia quero ter uma, ou uma Falcon. Ah, se for trocar o retrovisor, me vende, quero colocá-lo na minha 150 sport. Abs
    Pode deixar que eu vendo, se até lá você ainda tiver interesse. rs

    Obrigado pelo elogio.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-14, 20:19
  2. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •