Valeu mesmo Joelmir_metal, eu sempre fui apaixonado pela Twister, agora que consegui vou cuidar com muito carinho da Bee... rsrsrs
Pretendo mexer em muita coisa ainda, sem dúvida, quero muito fazer umas pinturas, nas laterais e bacalhais, mais pra frente quem sabe no motor, o colega Allan Gouveia, deu uma ótima dica, ele pintou o cano do escapamento, provavelmente vai ser a primeira coisa que conseguirei pintar nos próximos dias.
Tem muita coisa pra fazer, mas como a verba é pouca, a Bee vai evoluindo gradativamente.
Obrigado por acompanhar...
Grande abraço.
- - - Updated - - -
Fala ae Hbrasil, tudo tranquilo???
Também gostei bastante dos retrovisores realmente ficaram show. Quanto as outras sugestões, o mata cachorro não mas com certeza uns sliders, os frisos sem dúvidas, eles já estão na programação... rsrsrsrsrsrss
O disco eu queria um bem maior, mas saiu do orçamento, por enquanto vai ser este mesmo, que já muda bastante em comparação com o original. E os adesivos, por enquanto não vou tirar, pois aqui em Sampa como aí no Rio também deve ser, os roubos de moto são gigantes, e pra tirar um pouco do olhar da bandidagem vou deixá-los, mas em breve pretendo dar uma pintura geral ou trocar as carenagens sim.
Valeu pelas sugestões e elogios. Volte mais vezes, que em breve terá novidades por aqui.
Grande abraço.
- - - Updated - - -
Valeu Kaos1ea, por visitar meu tópico... E você que motoca tem ou curti??? Se tiver foto posta aí no meu tópico mesmo.
Grande abraço.

Responder com Citação