Resolvi comprar o Militec novamente.
Comprei pra XJ e para a YBR.
Depois que eu rodar mais com a YBR, vou colocar o Molykote mesmo...
Um dia eu experimento...
To pensando em utilizar nos proximos tanques aquelas gasolinas especiais de menor atrito (Shell V Power Nitro + e BR Grid).
Alguém já usou?
Diey, coloquei a Grid ontem na minha moto.
Reparei duas coisas:
- A cor dela é realmente diferente
- O preço não é um absurdo, paguei 2,91.
Só isso!
Não reparei melhora ou nem piora, tanto que só hoje eu fui lembrar que eu tinha colocado grid, eu nem tava ligando muito pra isso :P e eu não confio em melhorias incrivelmente notáveis com o uso de gasolina, a não ser que ela seja muiiiiito batizada. Gasolina e óleo na minha humilde opinião, não são capazes de alterar pra melhor significativamente o desempenho de uma moto. A não ser que seja muiiiito ruim.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
E o tal redutor de atrito da vpower e grid cara sera que rola mesmo ou é mais marketing?
Caso eu queira usar o Bardahl B12 (90 ml), devo colocar 90 ml a menos de óleo?
Pode usar em scooter com câmbio CVT?
Bem...ja falei antes em outros topicos e vou falar aqui o que recomendo : Molykote a2 sempre. Não patin embreagem pois embreagem não é feita de metal. E ainda uso oleo não especifico de moto...nada de patinar. Em fim... mas tenham em mente uma coisa, o molykote, o militec e o bardhall não vão tornar seu motor indestrutivel, ele ainda vai desgastar, menos, mas vai. Eu uso pensando na partida a frio e em um possivel desastre de ficar sem oleo e não perceber. Ja tive meu carro avariado uma vez, ficando sem uma gota de liquido no sistema de arrefecimento e andei uns 50 km assim... tinha molykote a2 no motor e lubrax top turbo de lubrificante. Mandei a junta do cabeçote pro espaço, não teve jeito, mas o restante do motor ta inteiro até hoje. Creio que esses aditivos sejam de muita valia nessas situações por isso uso.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Eu uso 10% da quantidade do óleo. Não patina nada. Eu utilizo o Bardhal B12.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!