Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: Viagem ao Chuí

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    30
    Posts
    5
    Po cara muito legal sua ideia, também tenho vontade de fazer uma viagem assim de moto mais enquanto a equipamentos para levar ? Manutenção da moto, vi que eh uma viagem de 2 mil km terá que trocar pneus, óleo, relação talvez. Planejou isso ? Nesses 2mil reais ?
    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por souza.breno Ver Post
    Po cara muito legal sua ideia, também tenho vontade de fazer uma viagem assim de moto mais enquanto a equipamentos para levar ? Manutenção da moto, vi que eh uma viagem de 2 mil km terá que trocar pneus, óleo, relação talvez. Planejou isso ? Nesses 2mil reais ?
    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
    2mil kms não necessita de tdu isso não, pneus novos e relação meia vida guentão bem, nem oleo precisa trocar, só se preocupar com a lubrificação da corrente mesmo, equipamento é o básico, jaqueta, luva e botinha

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Everton Pereira Ver Post
    Então, eu chuto no maximo uns 2000 reais pra menos, tudo vai depender do tipo de pousada ou camping q ficar e tb de quantos dias será a viagem, acredito que em 10 dias é possivel fazer a viagem, 4 dias pra ir pro Chuí, dois dias pra curtir aquela região (Até Punta del Diablo), e mais 4 dias voltando, Ou seja gastariamos 200 reais por dia, o que eu acredito que é muiiito. Legal domingo aero em Pirassununga, sempre tive vontade de ir, vou agitar o pessoal aqui pra irmos também, é aberto ao publico??
    é aberto sim, acho que precisa levar 1kg de alimento se nao me engano, vou me informar melhor e te flo

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  3. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  4. Porto Alegre - Chuí - Fevereiro
    Por GuilhermeRS no fórum Região Sul
    Respostas: 32
    Último Post: 04-02-09, 01:00
  5. Viajem ao Chui em Fevereiro. Cancelado
    Por spygtba no fórum Região Sul
    Respostas: 20
    Último Post: 27-01-08, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •