Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Tópico: Viagem ao Chuí

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    29
    Posts
    5
    Bom amigo minha intenção aqui não e entrar em uma discussão, mais como o dono do tópico disse a moto dele e uma titan 150 creio que os pneus dele a duração seja como a minha fan, são 2mil pra ir 2 mil pra voltar, você acha que não vai ter que trocar pneu e óleo? Como eu disse não quero entrar em uma discussão mais isso pra mim está claro

    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    Rodar 1500 km com o pneu e ter que trocar, também acho impossivel.... eu rodei 15 mil km com pneu traseiro e dianteiro da titan, só troquei porque fui pra Serra da canastra, e achei melhor ir com os pneus novos . Mas tudo bem, a respeito de pneus não vou trocar na viagem, a relação q eu tenho esta nova tb, posso até levar um Kit relação de segurança, e o oleo eu troco a cada 1000Km, ou seja aproximadamente 4 trocas de oleo.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    29
    Posts
    5
    Me passa a marca e modelo ai desse pneu pq 15 mil ? Titan 150 ?
    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    Pirelli City demon, o original dela. Depois coloquei roiginal da fan, tb durou 15 mil km, e agora estou com o Rinaldi, o mecanico falou q é pra ele durar uns 10 mil km

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por souza.breno Ver Post
    Bom amigo minha intenção aqui não e entrar em uma discussão, mais como o dono do tópico disse a moto dele e uma titan 150 creio que os pneus dele a duração seja como a minha fan, são 2mil pra ir 2 mil pra voltar, você acha que não vai ter que trocar pneu e óleo? Como eu disse não quero entrar em uma discussão mais isso pra mim está claro

    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
    Discussões são sempre bem vindas Souza (:
    Uma titan 150 tem como pura obrigação gastar menos pneu que uma falcon ou qualquer outra moto com maior torque e peso, pra vc ter uma ideia, minha namorada tem uma factor com 20 e pocos mil rodados, ainda está com os pneus originais de quando ela tirou da loja, resumindo; é uma moto leve, sem torque com um piloto que não força demais o conjunto

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Everton Pereira Ver Post
    Rodar 1500 km com o pneu e ter que trocar, também acho impossivel.... eu rodei 15 mil km com pneu traseiro e dianteiro da titan, só troquei porque fui pra Serra da canastra, e achei melhor ir com os pneus novos . Mas tudo bem, a respeito de pneus não vou trocar na viagem, a relação q eu tenho esta nova tb, posso até levar um Kit relação de segurança, e o oleo eu troco a cada 1000Km, ou seja aproximadamente 4 trocas de oleo.
    Everton, o oleo vc podia levar 1 litro na bagagem e a gente mesmo trocava, é coisa simples, usava o mesmo recipiente pra guardar o óleo usado que tbm poderíamos usar pra lubrificar a relação, apesar de eu odiar passar oleo na corrente pq faz mta sujeira kkkkkk

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    Isso ai é o de menos Bruno, pra falar a verdade, o que mais me ''preocupa'' é a estadia, não sei se vele a pena levar uma barraca, colchão e saco de dormir, caso não encontremos lugar pra ficar, porque esses itens ocupa mó espaço na moto.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    E ai pessoal, tenho um roteiro, enfim decide essas cidades, para rodar na média de 500 km por dia, totalizando 11 dias de viagem, sendo que ficarei 1 dia e meio na região do Chuí (até Punta del Diablo, forte Santa Teresa) e 1 dia e meio em Foz do Iguaçu, (cataratas, quem sabe ciudad del este) quando digo 1 dia e meio, penso em chegar no maximo até 1 da tarde na cidade, aproveitar o resto do dia e o outro dia inteiro e voltar no dia seguinte. Irei com barraca, na pior das hipóteses, pedirei pousada em algum rancho (será que rola?). Não irei pela 101, pq quero passar pela Serra do Rastro da Serpente e pela Serra do Rio do Rastro. Aqui vai o mapa, quem puder dar criticas e sugestões, fiquem a vontade. Abraço. https://www.google.com.br/maps/dir/S...6!3e0?hl=pt-BR

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Quando vc pretende ir Everton?

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    Pretendo sair dia 2 de janeiro Bruno, o normal é eu sair de ferias dia 22 de dezembro e voltar dia 5 de janeiro (pq eu vendo metade delas), porém eu tenho uns dias em haver, vou ver se consigo voltar a trabalhar dia 14 na quarta, ou até mesmo no dia 19 segunda. É claro que ai se você for, podemos mudar a data de saída, só que tem que ficar entre esses dias, em questão da rota podemos mudar também, só é questão de combinar. Podemos ir até Montevidéu, (hehehe). A ultima cidade, coloquei Umuarama, porque tenho um colega que mora lá.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Everton Pereira Ver Post
    Pretendo sair dia 2 de janeiro Bruno, o normal é eu sair de ferias dia 22 de dezembro e voltar dia 5 de janeiro (pq eu vendo metade delas), porém eu tenho uns dias em haver, vou ver se consigo voltar a trabalhar dia 14 na quarta, ou até mesmo no dia 19 segunda. É claro que ai se você for, podemos mudar a data de saída, só que tem que ficar entre esses dias, em questão da rota podemos mudar também, só é questão de combinar. Podemos ir até Montevidéu, (hehehe). A ultima cidade, coloquei Umuarama, porque tenho um colega que mora lá.
    Vixii ai complicou, estou nesse mesmo esquema de 10 dias vendidos, vou tirar férias do dia 24/11 ao dia 03/12 depois no fim de dezembro terei férias coletivas, mas não tenho como informar o dia exato da parada, mas com certeza já não envolve janeiro :/

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    Ah entendi,i. Mas e a respeito da rota, o que vocês acharam, estou pesquisando os camping, vou ficar neles. Acredito ser possivel fazer essas quilometragens por dia, Estou agilizando também um gps, vou colocar um de carro mesmo, baratinho, pra ganhar tempo.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    13
    E ai pessoal voltando ao tópico, sai numa trip, porém não fiz a rota programada, acabei trocando de moto, (XRE) e fui para a Ilha do Mel, no Pontal do Paraná. Fazendo a estrada da serra da graciosa, e a serra do rastro da serpente. Indico o lugar a todos!!! Agradeço a todos que me auxiliaram, e como uma viagem serve de aprendizado para outro, me sinto mais preparado para ir até o Chuí. Deus abençoe a todos.

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Everton Pereira Ver Post
    E ai pessoal voltando ao tópico, sai numa trip, porém não fiz a rota programada, acabei trocando de moto, (XRE) e fui para a Ilha do Mel, no Pontal do Paraná. Fazendo a estrada da serra da graciosa, e a serra do rastro da serpente. Indico o lugar a todos!!! Agradeço a todos que me auxiliaram, e como uma viagem serve de aprendizado para outro, me sinto mais preparado para ir até o Chuí. Deus abençoe a todos.
    poxa, me parecia bem legal essa viagem.
    mas e nessa outra ai, fez roteiro? qual? preparações? posta ai, qm sabe essa experiêmncia não ajuda outro.
    abraço.
    Primeira: Titan 125 KS (bolinha)- 99/99 Vermelha. [TOP SPEED 120km/h] Segunda: Titan 125 KS 00/01 - Azul [TOP SPEED 141km/h] Terceira (Atual): Titan 150 KS 06/06 - Preta {TOP SPEED 131km/h]

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-11-12, 16:32
  3. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  4. Porto Alegre - Chuí - Fevereiro
    Por GuilhermeRS no fórum Região Sul
    Respostas: 32
    Último Post: 04-02-09, 01:00
  5. Viajem ao Chui em Fevereiro. Cancelado
    Por spygtba no fórum Região Sul
    Respostas: 20
    Último Post: 27-01-08, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •