Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Sinto falta do ABS, Controle de espelhos automático, acionador eletrico dos vidros traseiros, câmbio automático e o piloto automático, que é muito bom para longas viagens. No honda, 10 anos mais velho tnha tudo isso e mais um pouco....Maaaassss, são mimos que o Clio Privilege pode te oferecer

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Quanto à idade, sempre os mais velhos estarão mais propensos a problemas. Desde um selo de motor, rompimento de mangueiras, tambor de chave, ruído interno, motor do ar condicionado, alternador, motor de arranque, buchas, bomba de oleo, agua, etc...borrachas, molas, modulo de injeção, etc. Nada disso é eterno. Apesar de serem de boa qualidade, o tempo sempre leva a melhor. Então, você tem uma chance maior de ter problemas.

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Apesar de ter gostado do carro e nunca ter tido problemas com ele, na hora de me livrar de um dos carros, pesou a idade. Ah, e o consumo! O civic fazia 7,5 na gasolina.

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Cara civic e corolla são muito raros de dar oficina e a dupla clio sedan e logan vc encontra novos de ano por um preço bom e são muitooo espaçosos vale a pena ver tb

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    1.6 16v hi-flex Expression. Não tem abs. 150mkm sem problemas. Tenho 1,85m. Acho bem espaçoso. Porta mala é maior que do civic. Correia dentada + tensor =400,00. Embreagem 230,00. Coxim 110,00. Buchas suspensão uns 100 e pouco, colocada. Só isso até hoje. Só uso álcool. 9km na cidade 12 na estrada. Ar sempre ligado. O espaço para as pernas no banco traseiro deixa a desejar. Como só ando com as crianças no banco traseiro, tudo bem. O motor é bom de torque. É o mesmo do megane.

    Sent from my Lumia using Tapatalk
    Valeu pelo precioso tempo que dedicou para me responder, entendo que o Clio ou Logan, parece uma boa compra, estou estudando isso com muito carinho e um plano para 2015.

    O Civic ou Corolla, dependem do estado, pq um carro mais velho tem que estar com tudo em cima, pq vem a questao do tempo e desgastes natural das peças.

    Estou quase pendendo para renault mesmo, nesse mes de agosto vou em uma feira de usados em Brasilia, e dar uma "namorada" nos carros, ja que vou comprar mais velho, pelo menos eu tento achar as versoes top de linha.

    Mais uma vez muito obrigado
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Clio sedan 1.6 privilege. Completo, bom toda a vida, pouco visado e barato de aquisição e manutenção. Com 16 pega um 2009.
    Vim aqui pra escrever isso. Pensa com carinho no Clio.
    Além de tudo que o colega falou, é bem economico e tem um super porta malas, também.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    E o logan mudo de modelo dai vc tb deve achar preços ótimos no modelo antigo

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Se não necessita de porta-malas, espaço, Ka Action 1.6, barato, anda muito, econômico, completo, manutenção baratíssima. Tenho um 2007.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    corolla ou civic.............
    civic até 00 acha uns inteiros nesse valor...........
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida Carro Novo + Pequena OU Carro semi-novo + UP
    Por luladss no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 01-05-13, 12:36
  2. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  3. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10
  4. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •