Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 35

Hybrid View

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A Fazer ficou linda e é ótima, nunca vou tecer comentários negativos referentes a ela, mas a moto está precisando ser reformulada urgente! Quem sabe quando a Honda trouxer um modelo novo pra essa faixa de preço.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Fazer ficou linda e é ótima, nunca vou tecer comentários negativos referentes a ela, mas a moto está precisando ser reformulada urgente! Quem sabe quando a Honda trouxer um modelo novo pra essa faixa de preço.

Motaro é aquela coisa, não são defeitos, são características hahaha. A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).

Pelo jeito ainda tem espaço para a 2016 , vão mandar com o detalhe do farol na cor da moto provavelmente hahaha

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Motaro é aquela coisa, não são defeitos, são características hahaha. A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).

Pelo jeito ainda tem espaço para a 2016 , vão mandar com o detalhe do farol na cor da moto provavelmente hahaha
    Se colocassem uma refrigeração líquida, e aumentassem um pouquinho a potência, mesmo sem aumento de cilindrada, já ia ser ótimo. Aumenta o preço pra 12mil ou para o preço da 300 e reformula o design TODO, pra ser moto de pegar gatinha msm, ai seria legal. Se trouxerem a R25, ela ficaria como o passo seguinte das sport, entre a Fz e a XJ, mesmo que estas duas sejam nakeds e a R25 Sport

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se colocassem uma refrigeração líquida, e aumentassem um pouquinho a potência, mesmo sem aumento de cilindrada, já ia ser ótimo. Aumenta o preço pra 12mil ou para o preço da 300 e reformula o design TODO, pra ser moto de pegar gatinha msm, ai seria legal. Se trouxerem a R25, ela ficaria como o passo seguinte das sport, entre a Fz e a XJ, mesmo que estas duas sejam nakeds e a R25 Sport
    A questão é que não se coloca simplesmente uma refrigeração liquida, teria que se projetar outro motor totalmente diferente, isso certamente aumentaria bastante o valor da moto.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A questão é que não se coloca simplesmente uma refrigeração liquida, teria que se projetar outro motor totalmente diferente, isso certamente aumentaria bastante o valor da moto.

Falei uma outra vez, poderiam fazer como nos carros, mudanças sutis do mesmo motor que priorizassem economia e outro um pouco mais de desempenho ou torque. Até 15 mil dá para ser bem explorado, o que não pode e justificar aumento de valor apenas com cores sendo que com o passar do tempo o projeto vai se pagando e dando cada vez mais lucro.

Agora uma coisa que hoje me fez pensar mais em melhorias nas nossas motos é o ABS, meu amigo que possui uma fazer bateu em um engavetamento na anhanguera dia 18, resultado foram 5 costelas quebradas e o ombro quebrado (vai precisar de cirurgia e pinos). A yamaha poderia colocar, eu sei que a linha 300 vende poucas unidades mas é segurança, nunca é demais para alguns

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Falei uma outra vez, poderiam fazer como nos carros, mudanças sutis do mesmo motor que priorizassem economia e outro um pouco mais de desempenho ou torque. Até 15 mil dá para ser bem explorado, o que não pode e justificar aumento de valor apenas com cores sendo que com o passar do tempo o projeto vai se pagando e dando cada vez mais lucro.

Agora uma coisa que hoje me fez pensar mais em melhorias nas nossas motos é o ABS, meu amigo que possui uma fazer bateu em um engavetamento na anhanguera dia 18, resultado foram 5 costelas quebradas e o ombro quebrado (vai precisar de cirurgia e pinos). A yamaha poderia colocar, eu sei que a linha 300 vende poucas unidades mas é segurança, nunca é demais para alguns
    O freio ABS deveria é ser obrigatorio, agora mudanças sutis no mesmo motor, foi o que a Honda fez da TW para CB300 e todo mundo criticou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).
    não vai ser massacrado não vc tem razão, msm q essas 50cc não sejam algo de significativa melhora em relação as outras a primeira impressão é de um brinquedo superior e atraente! Gostei mais da cinza, é só pegar um outro letreiro escrito Fazer do msm tamanho em cinza e colar em cima daquele q fica transparente e bonito o tanque, kkkk

eu acho q enquanto tiver Cb300 ai ter Fazer pq ela é páreo, já se a Honda trazer algo melhor q não vaze oleo/bate corrente e seja realmente uma 250/300 boa, ai a Ys perderá mercado e vai mudar!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Tópicos Similares

1. Metal - YS Fazer 250 Blueflex (2013)
    Por Metal no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 17-10-12, 00:56
  2. Qual Cor ? Preta Vermelha ou Prata