Ele não vai postar a foto da garagem dele pra não passar inveja HAHAHA
Cara, eu posso criar um perfil lá no forum de proprietarios de Ferrari, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
Ah, eu posso conhecer pessoas pessoalmente no mesmo forum, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
Eu posso ir num encontro de Ferraris, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
E outra, o cara com tanta grana e com SUPOSTO conhecimento em moto de 250, 400 e 500 cc, JAMAAAAAAIS gastaria 1 real comprando uma CENTO E VINTE E CINCO pra andar em via expressa, br ou sei lá o que... O cara anda numa Twister, já sabe que é limitada, pra que diabos ele iria arriscar comprando uma Factor?
Ah meu, eu to rindo demais com esse cara.
E o Emerson nunca foi falador, ele só deu uma cagada de inventar que era dono de helicoptero, jato, foguete, mansão, ilha em outro forum. Mas o cara realmente tem uma Hayabusa e um Corolla, nunca duvidei dele. E o Emerson tinha muito conhecimento pra agregar aqui, ele manja muito de moto, já teve oficina e uma penca de motos. Era um anti-honda assumido.
Só achei ridículo ele vir aqui dar "testemunho" de que estava a uns 200 na Busa dele e uma caminhonete pulou na frente dele e ele conseguiu fugir... Dias depois veio ficar todo de xororo com medo de tomar multa por que estava a mais de 200... Sendo que ele mesmo tinha dito que não ia mais acelerar tanto...