Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ele não vai postar a foto da garagem dele pra não passar inveja HAHAHA

Cara, eu posso criar um perfil lá no forum de proprietarios de Ferrari, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
    Ah, eu posso conhecer pessoas pessoalmente no mesmo forum, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
    Eu posso ir num encontro de Ferraris, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?

E outra, o cara com tanta grana e com SUPOSTO conhecimento em moto de 250, 400 e 500 cc, JAMAAAAAAIS gastaria 1 real comprando uma CENTO E VINTE E CINCO pra andar em via expressa, br ou sei lá o que... O cara anda numa Twister, já sabe que é limitada, pra que diabos ele iria arriscar comprando uma Factor?

Ah meu, eu to rindo demais com esse cara.

E o Emerson nunca foi falador, ele só deu uma cagada de inventar que era dono de helicoptero, jato, foguete, mansão, ilha em outro forum. Mas o cara realmente tem uma Hayabusa e um Corolla, nunca duvidei dele. E o Emerson tinha muito conhecimento pra agregar aqui, ele manja muito de moto, já teve oficina e uma penca de motos. Era um anti-honda assumido.

Só achei ridículo ele vir aqui dar "testemunho" de que estava a uns 200 na Busa dele e uma caminhonete pulou na frente dele e ele conseguiu fugir... Dias depois veio ficar todo de xororo com medo de tomar multa por que estava a mais de 200... Sendo que ele mesmo tinha dito que não ia mais acelerar tanto...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    como tem nego com dor de cotovelo aqui. Se o cara tiver, ou quiser mentir o problema é dele! deixa ele se iludir ou se tem melhor. Pra que ficar criando textos e mais textos falando sobre isso? vão carpi um patio pfv.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Errado!
    Se o cara quer mentir, é problema nosso. E muito nosso!
    Porque este é um forum sério, até com moderação e tópico fixo sobre regras de conduta.
    Se houver indícios de trollagem, o cara tem que levar gancho e o tópico tem que ser travado.
    Imagine se todo mundo vem aqui no PN trollar e cagar ostentação, vira bagunça. Ninguém levará mais nenhum tópico a sério.
    Eu sempre tento ajudar partindo do princípio que a pessoa não está mentindo. A partir de agora, vou avaliar melhor e exigir mais seriedade dos tópicos antes de participar deles.
    Última edição por Piccoli; 03-08-14 às 21:17.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    E a coisa demorou pra acontecer, ele sempre perguntava e depois dizia que nas outras motos fez de tal jeito.... pra que perguntar então?

O bom é uma troca legal de informações, se aprende com suas duvidas e com a dos colegas de forum. Esse forum é muito aplicado, tem muita informação nos topicos e denso e muito produtivo.

Partindo disso acho que deve ser assim, começou com papo, mentirada e invenção de história eu particularmente vou ser sincero e jogar a real como fiz com o André, porque não é o intuito do forum.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pois é... O cara tinha duvida até do lacre da placa!!!!!!

PQP

Já fiz muita cabacisse na minha moto, mas nunca vi aqui inventar que eu tinha uma XJ6 e usava a Crypton pro dia a dia
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por eduux Ver Post
    Ahh esse rocam na estrada faz muito corolla ficar pra traz, claro tudo com prudência, sem falar que é ótimo de curva.
    Depois que quitar ele tava querendo pegar o New fiesta mas é muito problemático, acho que vou pegar um fiesta rocam hatch 1.0 também ,muito confiável.
    Não faz isso não, o seu Ka é bem espertinho por que é leve, claro que não bate Corolla, agora esse Fiesta hatch rocan 1.0 é o 1.0 mais tartaruga do mercado, carro pesadíssimo com motor incompatível para ele, já andei nele e é horrível.
    O New Fiesta sim, esse pode pegar tranquilo, tanto 1.5 como 1.6, excelentes carros, ótimo custo benefício.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu estou com um Fiesta 1.0.
    Larguei de um Astra 2.0 porque queria um carro novo. Enchi o saco de cada vez que o Astra ia para uma oficina ou serviço, era no mínimo mil reais. E as visitas a oficinas estavam frequentes, entre dois e três meses de intervalo. Larguei de mão esse carro que é uma nave de tamanho médio e peguei um carro 1.0 novo que foi o mais barato do mercado no dia em que comprei ele. Mais baratos que ele só Uno Mille e Ka modelo antigo que nem existiam mais nas revendas.
    Esse Fiesta Rocam é muito bom mas é carro para duas pessoas. Coloca 4 pessoas e bagagem, acabou o carro. Liga o ar, dependendo da subida, também acabou o carro.
    Mas não é nenhum fim de mundo, o Fiestinha é um espetáculo de macio e confortável, e muito gostosinho de dirigir. Ele tem virtudes e eu aprovo esse carrinho, apenas a pessoa tem que ter a consciência de que vai andar em um carro com comportamento de moto 125: devagar e sempre, facilitando a passagem para os outros. Dirigindo assim, o carro se torna muito prazeroso, com mecânica robusta e confiável.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Só deixando claro que minha impressão ruim desse Fiesta 1.0 foi só em relação a motorização, o carro em si é legal, na versão 1.6 fica muito bom, apesar de já ter cansado no quesito estilo por estar a mais de 10 anos no mercado. É uma boa opção pra pegar usado, agora 0km não pegaria mais, aí já vale mais a pena o New Fiesta, que não tem nada de problemático como disseram. Mas é legal ver que muitos aqui tb tem e usam carros, não é o gosto por motos ou necessidade de usar uma por razões específicas que nos impede de apreciar o mundo das 4 rodas tb, independente da opção de carros que preferem. abs a todos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pessoal... foco no assunto né...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Se o cara tem ou não pouco me importa:
    Se tem - Graças a Deus, que continue a trabalhar para gastar como bem entender.
    Se ta mentindo - A ilusão e o problema é dele, pouco deve importar aos membros do fórum.

Alguns aqui agem ou passam a imagem de pessoas fracassadas, que sempre causam intrigas gerando confusão e aborrecimento aqui no fórum, não sei se buscando audiência ou se é por mera frustração pessoal, mas sempre acabam tumultuando o tópico.
    Estamos aqui p discutir ideias e ajudar uns aos outros nas duvidas e sugestões, se não acredita não abre o tópico e pronto, se ostenta ou não, cada um gasta o dinheiro que ganha como bem entender.
    Tem gente aqui que precisa de ajuda psicológica e eu não estou brincando.
    Última edição por allan gouveia; 04-08-14 às 10:54.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Ta bonita a motoca, mas esse pneu da frente não ta meio perigoso? Parece estar meio liso, polícia pode vir a encher o saco tbm
    Se lavar e polir ela fica muito bonita, mas como viajo todos os dias com ela fica meio difícil manter ela limpa

Pneu trocado hoje

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Pessoal... foco no assunto né...

O assunto do tópico já não deveria ser encerrado?

Sent from my Lumia using Tapatalk

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Muito estranho, to até duvidando que tu tenha moto, sinceramente!
    Pra mim, tu viu videos do tiozão e ta sonhando ser motoqueiro e ta vivendo suposições místicas...
    Mas beleza, eu ja andei de anhanguera de pop 100, e tu ta fazendo drama demais.
    Tu ta reclamando da factor, que ela não guenta andar a 100 km/h?
    Ou é tu que não confia nela a essa velocidade no corredor?
    Muito estranho tu ja ter uma XJ6 sem nunca ter tido uma moto pequena, muito estranho mesmo.
    Consumo da XJ6 é 14/litro, tu mora em SP? Tem seguro?
    Se tu tiver seguro, como obviamente deve ter, afinal tu pode trocar toda hora de moto e ainda botou um Atalla 4X1, então r$ 2000 de seguro sai barato pra ti.
    Então, se tem seguro e ja paga os 14/litro e é um cara com grana, pq n usa só a XJ?
    Pq uma factor, fazer?
    Pagou a factor a vista?
    Vai pagar a Fazer a vista?
    Se for financiar, a diferença de consumo da fazer pra xj, sobre poem a depreciação, parcela e mais os impostos da segunda ou terceira moto?
    Muito estranho tua história.
    E acho interessante de você andar com um Atalla 4X1 "abrindo espaço" e não saber que 125 também pode andar rápido.
    Mas beleza campeão, se tudo for verdade que bom pra ti e desculpa a minha arrogância.
    Se for mentira, lembre-se que não tu não precisa provar nada pra ninguém.

- - - Updated - - -

Só li agora a segunda página do tópico!
    Escrevi o comentário a cima baseado nas postagens da primeira página, mas vou deixar ai...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Muito estranho, to até duvidando que tu tenha moto, sinceramente!
    Pra mim, tu viu videos do tiozão e ta sonhando ser motoqueiro e ta vivendo suposições místicas...
    Na hora que ele falou de xj com escape atalla 4x1 pensei nisso na hora, mas nem falei nada

Agora só falta falar que a tal xj6 tem pintura com cor personalizada.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Lembram o tópico sobre emplacamento, onde ele compra a biz e quer deixar no nome da namorada? Agora ela tem opção. Sair de biz ou factor.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Tópicos Similares

1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 06:39
  2. _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca
    Por _PACHECO no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-13, 12:42
  3. Cg 2014 ou Cb150
    Por Lampada no fórum Área de debate