Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ele podia postar a XJ6, a Factor que custou só 6.300, o carrão dele, a casa de praia em Malibu, o helicóptero, o holerite de 20 mim por semana...

Vou falar aqui o que eu acho:

Certo dia ele resolveu comprar uma moto, e a grana só deu pra Factor. Ele queria pegar altas gatinhas com a moto e queria ostentar, mas a moto não ajuda. Deve ter um amigo, ou conhecido, parente, que tem uma XJ6, fica morrendo de inveja, esse mesma pessoa deve ter um carro e condição pra pegar uma moto 0 km a qualquer momento, aí ele passou a usar essa "pele".

O cara que tem uma XJ6 certamente entende de moto e não faria metade das perguntas que ele faz e saberia o quão manca é uma Factor
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O cara é não tem dinheiro pra comprar moto e ainda se chama de ruim de roda, pqp, tomar pau de biz é foda parceiro! Eu tive XTZ e já cansei de dar pau em biz, namoral, motorzinho 125cc tem que acelerar até embaixo cara! Senão não anda, vai tomar pau até de POP se não acelerar até embaixo!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    O Wolf tem uma XJ6 e num fica ostentando, o Lukinhaz tem uma Ninja 250 e uma 650 e num fica inventando história... esses que eu lembro.

Quem vive de verdade sempre acaba vencendo na vida de alguma forma, agora quem vive de mentira...

- - - Updated - - -

Vale lembrar que ele já disse ter tido várias outras motos...
    ​​

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    E outra cara se vc usa carro no fim de semana a factor pro trabalho a Xj pra tirar onda a fazer é pra esposa... cara na boa mesmo para pq vc ta se enrolando nas suas mentiras e abrindo topicos vazios demais. Eu até agora num tinha te falado nada mais ta ficando chato cai na real que vc talvez nunca deve ter pilotado uma xj6 bro fica na miudinha ai com a factor que é uma excelente moto principalmente pra pessoas de renda normal como eu vc e muitos brasileiros que recebem um salário normal sem grandes numeros né amigao? Vamo joga a real pra todo mundo

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Engraçado que quando eu falei naquele tópico que ele criou sobre aditivo de óleo que o cara era uma farsa, um tiozin já veio jogando bomba em mim...

Agora tá aí a prova que o cara é um iludido frustrado.

Se brincar nem moto deve ter.
    ​​

Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Inveja é uma desgraça mesmo...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Concordo..

Pior ainda é ter inveja de alguém que tem uma XJ6 e vir aqui no PN inventar que tem uma XJ6, uma Factor, um carro e não sabe nem como amaciar uma moto, não sabe a potência de uma 125 e etc... E ainda diz que vai comprar uma Fazer 0 km...

Pra gastar tanto dinheiro com veículo não precisa ser rico, precisa ser TROXA! Desculpe se te ofendeu, mas é a verdade. Como eu duvido que exista alguém tão TROXA assim, eu prefiro acreditar que vc é um baita mentiroso.

Se eu fosse vc eu sumia daqui, daqui umas 2 semanas ninguém vai nem mais lembrar de ti companheiro.

Eu entrei aqui há 2 anos atrás e realmente num sabia ***** nenhuma de moto mas não me envergonhei de perguntar e nem de dizer que minha moto era uma Crypton... Já você...
    ​​

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    André pelo menos comece a pensar melhor antes de falar pq vc se contradiz demais de um post pro outro ok?
    Seja humilde e apenas tire suas duvidas cara mas desliga o fantástico mundo imaginario e se situa na realidade pq eu mesmo fui super solícito e educado com vc até agora mas ja deu de criancice

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Olha, acho meio de mal gosto julgar o cara. A impressão que eu tenho é que nego torce para que o outro não tenha uma XJ. Essa discussão cheirando a recalque não agrega nada.Para tudo nessa vida existe várias e várias opções. Não só aquela que você pensou.Ele pode:Ter a grana, fez acerto na empresa e moer a rescisãoGanhou herança,Zerou poupançaEmpurrar a bomba pra patroa pagarComprar com a intenção de fazer "pizeira"e precisa comprar outra logo antes que o nome vá para o SPC.Sei lá. Eu sou impulsivo nas minhas compras, gasto grana pra cacete com coisas idiotas que me dão algum prazer momentâneo. Mas, e daí, a grana é minha. Isso dá direito à alguém mal educado me chamar de trouxa como o Defeacer fez com o cara? Meio que me doí pelo cara, é verdade. Também não gosto de mentiras. Também não fui instituído juiz sobre coisa alguma.Falta um pouco de bom senso de todos os lados.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    André pelo menos comece a pensar melhor antes de falar pq vc se contradiz demais de um post pro outro ok?
    O problema está justamente aí, a partir de um determinado momento eu tb comecei a perceber várias contradições, aí a coisa começa a ficar chata.

Ex: não dava pra comprar uma Fazer 150 por que o limite era uma Factor, mas agora, umas semanas depois, já ta sobrando pra dar a Factor pra esposa e comprar outra Fazer 250 0km, ainda mantendo a XJ6 e o carro, enfim, deixa pra la.

Mudando de saco pra mala, que aconteceu com o cara da Hayabusa que nunca mais vi aqui ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Olha, acho meio de mal gosto julgar o cara. A impressão que eu tenho é que nego torce para que o outro não tenha uma XJ. Essa discussão cheirando a recalque não agrega nada.Para tudo nessa vida existe várias e várias opções. Não só aquela que você pensou.Ele pode:Ter a grana, fez acerto na empresa e moer a rescisãoGanhou herança,Zerou poupançaEmpurrar a bomba pra patroa pagarComprar com a intenção de fazer "pizeira"e precisa comprar outra logo antes que o nome vá para o SPC.Sei lá. Eu sou impulsivo nas minhas compras, gasto grana pra cacete com coisas idiotas que me dão algum prazer momentâneo. Mas, e daí, a grana é minha. Isso dá direito à alguém mal educado me chamar de trouxa como o Defeacer fez com o cara? Meio que me doí pelo cara, é verdade. Também não gosto de mentiras. Também não fui instituído juiz sobre coisa alguma.Falta um pouco de bom senso de todos os lados.
    Cara, por mim ele poder ter 1000 xj6 na garagem dele, isso é problema dele.

O negócio é que o cara só tá dando tiro no pé, tá na cara que ele num entende poha nenhuma de moto, se um cara não entende poha nenhuma de moto como que ele vai ter uma XJ6? Se o cara tem dinheiro, tem que ser muito lesado pra gastar tanta grana com moto 0, vale lembrar que além de pagar a moto tem que pagar documentação, emplacamento...

Se o cara tem uma XJ6 e já teve uma Twister, ele sabe por alto que o uma Factor não vai fazer o que ambas fazem... Se o cara tem um carro e tem uma XJ6, obviamente tem condições $$$ de usar a XJ6 no dia a dia... Se o cara tem $$$ obviamente a XJ6 tem seguro... Se o cara sabe disso tudo e tem grana, o cara obviamente deve conhecer alguém que tem uma 125 e esse alguém deve ter dito a ele que a Factor é manca.

É questão de principio e contradição. Um cara com essa grana toda nem ia se preocupar em ter bau na moto, o dia que tiver chovendo pega o carro e corre pro trampo, se a chuva pegar no caminho volta pra casa e pega o carro (se ele tem muita grana, obviamente tem algum cargo de respeito aonde trabalha, então pode se dar ao luxo de atrasar). Um cara com tanta grana ia se preocupar em invalidar a garantia de uma moto que vale 6.300 reais? A qual ele deixou bem claro que é pouco pra ele.

Acho que ele comprou a moto e tá morrendo de medo de estragar ela de algum jeito porque ele não vai ter grana nem pra comprar um retrovisor se quebrar... Aì pra não passar essa insegurança, inventou ser um ricaço que tá se f0dendo pra dinheiro... Mas mentira tem perna curta, e quanto mais se fala, mais a mentira aparece.
    ​​

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Então realmente foram um pouco rispidos mas ele cria tópicos demais com dúvidas de quem nem moto tem e no meio dos topicos faz um merchan das posses kkk eu acho que isso acontece é moleque novo que sonha ser ricasso e tem mente criativa porém se alguém num der um basta vira bagunça cara

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Mudando de casa pra apartamento, por que meu post perde a formatação? no cel fica certinho...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Cleverton aqui tb eu escrevo tudo certinho e sai tudo embolado kkk to usando o tapa talk será isso?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Então realmente foram um pouco rispidos mas ele cria tópicos demais com dúvidas de quem nem moto tem e no meio dos topicos faz um merchan das posses kkk eu acho que isso acontece é moleque novo que sonha ser ricasso e tem mente criativa porém se alguém num der um basta vira bagunça cara
    Outro dia falei que tinha uma "merdinha duma burguinha" e ouvi acusações semelhantes... fiquei muito puto. Claro que amo tudo que tenho, mas não adianta se iludir...
    Tenho carro e moto popular, não adianta achar que é o "TOP TOP", serve à que se propõe, não à dar luxo.... Daí, nego me vem com "Nem moto deve ter, é um frustado"...
    Como me julgaram injustamente, não quero correr o risco de fazer o mesmo com o cidadão. Sei como é dolorido.

- - - Updated - - -

Mudando de casa pra apartamento, por que meu post perde a formatação? no cel fica certinho...
    Pra mim fica certinho no tapatalk. Vou testar outro browser.

Tópicos Similares

1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 06:39
  2. _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca
    Por _PACHECO no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-13, 12:42
  3. Cg 2014 ou Cb150
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 10