Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 86

Hybrid View

Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por LAMPIIAO Ver Post
    Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida

Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.
    Né isso mano, não vou mentir que isso aí não é meu não, é do meu tio. Mais a minha XRE está ali, zerinha. Trabalhei bastante pra conseguir, assim como meu tio também trabalha até hoje!

Tópicos Similares

1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 07:39
  2. _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca
    Por _PACHECO no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-13, 12:42
  3. Cg 2014 ou Cb150
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 10