Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Ajuda dos amigos

  1. #1
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Ajuda dos amigos

    Bom galera, eu tinha um xenon guardado em casa de 6000K porem a lampada é h-7,
    eu estava querendo colocar ele na minha yes, porem sabemos q a lampada dela é h-4,
    o que posso fazer?
    existe algum adaptador?
    ou não tem jeito melhor trocar mesmo a lampada?
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    Bom galera, eu tinha um xenon guardado em casa de 6000K porem a lampada é h-7,
    eu estava querendo colocar ele na minha yes, porem sabemos q a lampada dela é h-4,
    o que posso fazer?
    existe algum adaptador?
    ou não tem jeito melhor trocar mesmo a lampada?










    Quer comprar um jogo de h4 Philips diamondvision "ultimate xenon effect"???

    12v 60/55w.



    Sent from my Lumia using Tapatalk

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Pickloco, de boa, minha opinião é compra uma h4 melhor e esquece esse xenon. Seu globo otico não é feito pra isso, vc vai incomodar os outros por causa disso e vai andar com sua moto sendo alvo da fiscalização, exatamente porque não se pode colocar mais esse tipo de lampada em veiculos que não sairam de fabrica com ele. Tem toda uma diferença de um globo otico pra xenon... não é só pegar a lampada e instalar. Bem essa é minha opinião... eu não faria. Espero que voce use o bom senso também. Até mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pickloco, de boa, minha opinião é compra uma h4 melhor e esquece esse xenon. Seu globo otico não é feito pra isso, vc vai incomodar os outros por causa disso e vai andar com sua moto sendo alvo da fiscalização, exatamente porque não se pode colocar mais esse tipo de lampada em veiculos que não sairam de fabrica com ele. Tem toda uma diferença de um globo otico pra xenon... não é só pegar a lampada e instalar. Bem essa é minha opinião... eu não faria. Espero que voce use o bom senso também. Até mais.
    O mdorigon tem razão. Já essa minha lâmpada tem um certificado de que atende a legislação brasileira e blábláblá. Não precisa de reator, relê, ou sei lá oque. É plug- And- Play.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Só sei que esse negócio de xenon é um saco quando vc encontra alguém usando na rua, quase te deixa cego, na estrada então pode estar em luz baixa que incomoda um monte.
    Fora que se a polícia ver vão falar um monte tbm.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    A melhor lâmpada é a original amarelada ou uma Motovision, as outras é somente pra melhorar a estética...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu não entendo porque o pessoal fica insatisfeito com o farol da yes.. das 125 ele é o melhor que já vi.. melhor até que da gsr inclusive..

    o pessoal adapta essas lampadas cortando alguma chapinha que tem na lampada ou no bloco.. nao sei, nunca fiz mas dizem que funciona que é uma beleza.. mas eu nao faria isso.. eu sempre que cruzo com um xenon adaptado fico aborrecido porque atrapalha mesmo..

    coloca uma xtreme vision e vc vai ver o que é lampada... e nao vai prejudicar ninguem com este seu xenon adaptado..

    grande abraço

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    eu não entendo porque o pessoal fica insatisfeito com o farol da yes.. das 125 ele é o melhor que já vi.. melhor até que da gsr inclusive..

    o pessoal adapta essas lampadas cortando alguma chapinha que tem na lampada ou no bloco.. nao sei, nunca fiz mas dizem que funciona que é uma beleza.. mas eu nao faria isso.. eu sempre que cruzo com um xenon adaptado fico aborrecido porque atrapalha mesmo..

    coloca uma xtreme vision e vc vai ver o que é lampada... e nao vai prejudicar ninguem com este seu xenon adaptado..

    grande abraço
    Pois é sempre gostei do farol da YES, ilumina bem pra caramba, perto das CGs que vejo na rua da até agonia, quando os caras andam meio em baixa o farol só faz uma bolinha amarela de luz ahuehuahuheuhauhe

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Nem sabia que o farol da YES era bom, achei que era mesma coisa da Intruder, o da Intruder com certeza é o pior farol que existe na face da terra. É quase como não ter.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Halvaro, tem um pior sim eu já constatei quando viajei com um amigo a noite: o pior farol mundo é o da Tornado!!!!!!!!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Halvaro, tem um pior sim eu já constatei quando viajei com um amigo a noite: o pior farol mundo é o da Tornado!!!!!!!!!!



    as vezes eu apago e acendo o da burgman para me certificar que está funcionando.





    Sent from my Lumia using Tapatalk

  12. #12
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Quanto quer por ela?


    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    quer comprar um jogo de h4 philips diamondvision "ultimate xenon effect"???

    12v 60/55w.



    Sent from my lumia using tapatalk
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    Quanto quer por ela?

    70$ é um preço justo?

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda aos amigos de SP
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 22-02-14, 12:35
  2. Técnico em Informática (ajuda aos amigos do Forúm)
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 25-04-10, 13:35
  3. Ajuda Amigos.. Acidente...
    Por Andinho TR no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-07, 18:28
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •