Só tira a borboleta do afogador que já aumenta muito a passagem de ar, como se fosse um carburador maior.
Se alguém precisar de um carburador original me mande uma MP, eu consigo aqui num ferro velho
Só tira a borboleta do afogador que já aumenta muito a passagem de ar, como se fosse um carburador maior.
Se alguém precisar de um carburador original me mande uma MP, eu consigo aqui num ferro velho
Valeu Stone,achei o pistão Vini 4mm,o problema é retificar o cilindro original e ficar sem moto enquanto isso,vou procurar um cilindro usado rsrs
Cilindro usado no ferro-velho é R$30, até em retífica eles vendem
Semana que vem vejo o preço de um e te mando, já comprei alguns, todos originais, as vezes tem que trocar um diafragma ou uma agulha da bóia, mas é pouca coisa, devido ao tempo que está parado
Passei numa oficina e achei o cilindro usado por R$30 e a retífica por R$50.Vou comprar o pistão Vini 4mm e deixar tudo pronto,quando eu tiver tempo monto o motor.
Ahh sim,uso o pino que vem no Vini ou o original?
Última edição por Isac-RJ; 17-08-14 às 08:34.
Pode usar o vini, ouvi falar que os anéis do vini não são muuito bons, mas até agora não me deram problemas
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Nas 125 eu prefiro pôr só 3mm pra não ficar fino, mas na 150 pode usar 4mm que não fica muito
Stone, me tira uma duvida aqui... no caso de montar um pistão 2mm na cg 150 eu preciso fazer alguma modificação na junta
do cabeçote, tipo cortá-la, ou posso montar ela normal mesmo??
É bom tu fazer a retífica e colocar a junta no cilindro, se o buraco da junta ficar menor que o cilindro vc deve abrir um pouco a junta pra ficar do mesmo diâmetro, é bem fácil de fazer, é só por os pino-guia no cabeçote, pôr a junta e montar o cilindro, aí vc olha pelo cilindro, se a junta ficar menor é só riscar ela com uma canetinha e depois cortar com uma tesoura ou abrir com uma micro retífica.
Se não fazer isso e a junta ficar menor, é bem possível que nesses cantinhos fiquem pontos quentes e acabe gerando pré-ignição
Algumas vezes vem, outras não, depende do kit. Como eu tenho o pistão aqui a pronta entrega e só mando pra retífica eu compro um kit de junta normal e faço como citei acima
Stone como coloquei o comando bravo WGK gostei muito alem de não ter acostumado com o barulho mas esta muito bom o comando, estou pensando em colocar um pistão 3 mm como você recomendou e ganhei um carburador de strada, o cabeçote estou trabalhando os dutos, depois vou mandar fazer completo troca de válvula sede pois esta quebrada um pedaço, e na parte de baixo o que da para fazer, tipo pino cursado compensa ou cursar o vira, fica bom vale a pena esse comando vai tocar bem ou teria que trocar ele
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta