Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    Sundown Vblade 250, vale apena ou é dor de cabeça?

    gente bonita tava com saudades de vocês, por algum motivo o forum tava dando diversos erros...
    então... um amigo meu recebeu a oferta de uma sundown vblade 250 por apenas 4mil... no choro vai até 3,500 dilmas...
    porem ele quer a moto para modificar e não conhece a mesma, alguém aqui já teve ou conhece ? é dor de cabeça?
    a marca fechou, não vamos achar peças facilmente.. disso eu sei, mas o modelo em si, vale apena?
    abs

  2. #2
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Lembro que ela tinha alguma compatibilidade de pecas com a Suzuki se não me engano ... Agora eu vi uma preta com as rodas pintadas de preto esses dias. Ficou lindona

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Então meu primo teve um v-blade dessas, ela é meio fraca em alguns aspectos algumas peças de plástico e tal, peças não tão difícil achar mas é um pouco mais cara mesmo, mas por 3500 dilmas é uma boa pedida ainda mais pra personalizar, se fosse uns 6000 não valeria a pena mas por esse preço está ótimo, difícil achar outra moto da mesma categoria por um valor tão baixo kkkkk, tanto é que meu primo vendeu a dele por 4500 e o atual dono está bem feliz, o cara faz parte de motoclube e tal, agora ele pode andar no meio das customs e não gastou quase nada kkkk, aliás o ronco dessa moto quando está com escape direto é muito bonito.


  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Olha eu não compraria, na oficina onde eu trabalhava era autorizada da sundown na época, tinha duas na região mexíamos, pelo menos uma vez por mês elas vinha rebocadas uahuahuahauh

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Então meu primo teve um v-blade dessas, ela é meio fraca em alguns aspectos algumas peças de plástico e tal, peças não tão difícil achar mas é um pouco mais cara mesmo, mas por 3500 dilmas é uma boa pedida ainda mais pra personalizar, se fosse uns 6000 não valeria a pena mas por esse preço está ótimo, difícil achar outra moto da mesma categoria por um valor tão baixo kkkkk, tanto é que meu primo vendeu a dele por 4500 e o atual dono está bem feliz, o cara faz parte de motoclube e tal, agora ele pode andar no meio das customs e não gastou quase nada kkkk, aliás o ronco dessa moto quando está com escape direto é muito bonito.

    acho que já estou dando replay nesse primeiro video pela decima quinta vez, que ronco de v8, bem ele quer modificar ela toda, fazer uma bobber, então na linha de acabamentos da moto não faz mt diferença, o que importa é parte mecanica e estrutural da magrela ! o que tem a me dizer?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Olha eu não compraria, na oficina onde eu trabalhava era autorizada da sundown na época, tinha duas na região mexíamos, pelo menos uma vez por mês elas vinha rebocadas uahuahuahauh
    pelo que tenho visto essas marcas chinesas são um tiro no escuro, um tem a moto e nunca deu problema, outro tem e só deu na parte eletrica (parte mais bosta dessas motos pelo que parece) e outros não rodam 2 km sem o motor trancar, é tenso.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Deve ter maneiras melhores de torrar 3.500,00, eu não pegaria não.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Motor dela é clone da virago 250 e igual da kansas 250 (mais mosca branca ainda). Talvez isso ajude se precisar de peças de motor...apesar que peças de virago 250 são meio que caras. Qto a peças de carenagem e tal...se ele vai customizar, esse é o grande barato de se fazer isso, vai ser que ele pode esquecer totalmente das peças como laterais, guidão, setas, farol, rodas entre tanta outras coisas e colocar do gosto dele e de outras motos mais fáceis de achar, ou acessórios custons específicos. Se ele ta com coragem, acho uma boa sim. Só tentar chorar mais um pouco esse valor, ver se os doc estão em dia e como ta motor e cambio dessa moto. Se estiverem bom e conseguir um bom preço vale a pena arriscar, desde que o cara queira realmente modificar ela. Em tempo, ainda vejo alguns membros de moto-clubes com algumas, mas da pra contar nos dedos. Era e é moto pra quem coloca a mão na graxa, pq realmente da um pouco de trampo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia...essa moto e dor de cabeca...daquelas que nenhum doril resolve...fuja desse modelo que e mico leao dourado!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Motor dela é clone da virago 250 e igual da kansas 250 (mais mosca branca ainda). Talvez isso ajude se precisar de peças de motor...apesar que peças de virago 250 são meio que caras. Qto a peças de carenagem e tal...se ele vai customizar, esse é o grande barato de se fazer isso, vai ser que ele pode esquecer totalmente das peças como laterais, guidão, setas, farol, rodas entre tanta outras coisas e colocar do gosto dele e de outras motos mais fáceis de achar, ou acessórios custons específicos. Se ele ta com coragem, acho uma boa sim. Só tentar chorar mais um pouco esse valor, ver se os doc estão em dia e como ta motor e cambio dessa moto. Se estiverem bom e conseguir um bom preço vale a pena arriscar, desde que o cara queira realmente modificar ela. Em tempo, ainda vejo alguns membros de moto-clubes com algumas, mas da pra contar nos dedos. Era e é moto pra quem coloca a mão na graxa, pq realmente da um pouco de trampo.

    foi isso que eu disse pra ele, se preocupar mais com o motor e estrutura da moto, o meu mais me preocupa de cara nessas motos chinesas são a parte eletrica e no caso da V-blade as peças do motor, não deve ser tão facil achar um cilindro pra ela...
    abs

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376

    Post

    [QUOTE=jorgetfs;905975]acho que já estou dando replay nesse primeiro video pela decima quinta vez, que ronco de v8, bem ele quer modificar ela toda, fazer uma bobber, então na linha de acabamentos da moto não faz mt diferença, o que importa é parte mecanica e estrutural da magrela ! o que tem a me dizer?
    abs

    - - - Updated - - -



    Então pelo menos a parte de mecânica, a do meu primo não incomodou, é como o pessoal disse é um clone da virago, em todo o período que el ficou com ela a moto aguentou numa boa, só no final começou a vazar óleo pela junta, mas esse mesmo problema já vi em muita strada por aí .

  11. #11
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    [QUOTE=carr1jo;906186]
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    acho que já estou dando replay nesse primeiro video pela decima quinta vez, que ronco de v8, bem ele quer modificar ela toda, fazer uma bobber, então na linha de acabamentos da moto não faz mt diferença, o que importa é parte mecanica e estrutural da magrela ! o que tem a me dizer?
    abs

    - - - Updated - - -



    Então pelo menos a parte de mecânica, a do meu primo não incomodou, é como o pessoal disse é um clone da virago, em todo o período que el ficou com ela a moto aguentou numa boa, só no final começou a vazar óleo pela junta, mas esse mesmo problema já vi em muita strada por aí .
    é como eu digo.. tiro no escuro, tem umas que são perfeitas, tem umas que não saem da garagem,
    motor vazando pelo cabeçote? dependendo dos km é normal em qualquer motor !

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Juiz de Fora - MG
    Posts
    3
    Olá galera, desculpe reviver esse tópico, mas não poderia deixar de estrear no Fórum com um assunto interessante, bom vamos lá, A V-Blade é idêntica mecanicamente falando com a Virago 250 (eu tenho uma, acho que não preciso justificar mais... ) Quanto a problemas ela possui os mesmos problemas crônicos da Virago:

    1º falta de sensor de pressão do óleo (facilmente resolvido adaptando uma cebolinha de óleo do fusca),
    2º bomba de óleo com engrenagens plásticas de péssima qualidade (isso mesmo as originais também são ruins...),
    3º possui um micro filtro/tela atrás da sede do estilete que quase ninguém sabe e com isso vive dando falta de gasolina em velocidades altas (100 - 110 km/h)
    4º possui pouca pressão na bomba de gasolina a vácuo (facilmente corrigido adaptando-se uma bomba elétrica de partida a frio com regulador de voltagem de 6v e circulo vicioso),
    5º possui problema elétrico (por má montagem da fabrica) na fiação que liga os 2 CDI´s que os faz queimar (facilmente resolvido com uma boa isolação e acomodação correta dos fios)
    6º Poucos sabem mas a sede e o estilete são os MESMOS da XT225 (Na concessionaria o kit para Virago fica em R$314,00)
    7º Não possui filtro de gasolina em linha (apenas nas flautas dentro do tanque que são insuficientes e entopem a toa)
    8º É um X-Tudo de peças muitas peças de outras motos servem, até o momento a única peça que não serve de outra ma acha com facilidade é o patim de freio traseiro que é o mesmo da FYM 250 o resto tudo de outras motos ou passivas de adaptação sem problemas.
    9º Quem a possui tem a obrigação de trocar as velas pelas corretas CR6HS (muitos mexanicos colocam C7HSA)
    10º Siga o manual da Virago e seja feliz.

    Todas as soluções descritas acima eu fiz e até o momento sem problemas, para customização é ótima e para uma maior robustez nela é necessário pequenos preparativos simples como troca de escape e ajuste correto de carburação, mas lembre-se são apenas 19cv de potencia não espere muita coisa dessa gracinha.
    Última edição por binhosilvasouza; 26-10-14 às 16:58.

 

 

Tópicos Similares

  1. zig 100 vale apena?
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 28-12-12, 00:57
  2. mobilete!vale ou não vale apena???
    Por leo barth no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-10-12, 15:47
  3. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  4. Anunciada! VBlade no site da Sundown
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-04-06, 21:34
  5. Sundown MAX ou Sundown VBLADE?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 13:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •