Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    só se for com a moto do cara.. pelo menos 1/4 disso ai que vc vai ganhar vai ser pra manutenção da moto.. sem falar ficar com esse negocio no ouvido.. acho que por uns 2mil seria mais justo
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Eu acho que ta um pouco mal pago pq são quase dois meses por 1000 reais sem contar os custos que vc vai ter né. Mas depende de cada situação agora estraga a moto acho que se cuidar certin estraga naum
    Sim manoo tomando cuidado eucreio que não vá zuar a motoca não rs' vlww pela atenção

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    só se for com a moto do cara.. pelo menos 1/4 disso ai que vc vai ganhar vai ser pra manutenção da moto.. sem falar ficar com esse negocio no ouvido.. acho que por uns 2mil seria mais justo
    Podia ser 2 mil mesmo mano rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Não dá 8 horas, mas vai fazer a tarefa com veículo pessoal e acho que isso muda um pouco as coisas.

    Ademais, se acontece alguma coisa não há garantia nenhuma. Essa garantia poderia ser em espécie...

    Abraço
    Verdade poderia ser em especie mesmo rs ^^ só que o cara que me contratou disse que qualquer coisa que acontecer na moto ele banca, por isso vou aceitar o trampo, ontem mesmo ele encheu o tanque da moto e me deu o oleo do motor rs' ou seja vou pedir ate dois pneus semana que vem rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Também acho que não vale a pena... estragar a moto de acabar com ela não vai, mas 1000 reais por todo esse perrengue, ta certo que é poucas horas por dia, mas eu não faria isso.
    Sim, acho que o maximo que vai estragar nela vai ser o pneu rsrsrs' Assim espero ne rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Jamais... Mta dor de cabeça por pouco, 1000 reais por 49 dias? Jamais...
    Sim mano tmbm acho que são muitos dias com a barulheira, em relação ao dinheiro até que o cara ta bancando as coisas diretinho como combinado, ta pagando o oleo a gasolina, ele prometeu colocar um cavalete central na minha moto ja ate marquei na oficina pra colocar, tmbm disse que se estragar o banco da moto ele da outro, então por isso estou aceitando o trampo, porem estou preocupado mesmo é com o motor pelo fato de rodar com rotação muita baixa, estou com medo de zuar alguma coisa e talz :S

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Motor não estraga não cara pode ficar sossegado.

    Vc é de Serrania? Eu sou de Alfenas cara

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Sim mano tmbm acho que são muitos dias com a barulheira, em relação ao dinheiro até que o cara ta bancando as coisas diretinho como combinado, ta pagando o oleo a gasolina, ele prometeu colocar um cavalete central na minha moto ja ate marquei na oficina pra colocar, tmbm disse que se estragar o banco da moto ele da outro, então por isso estou aceitando o trampo, porem estou preocupado mesmo é com o motor pelo fato de rodar com rotação muita baixa, estou com medo de zuar alguma coisa e talz :S
    Motor dificilmente vai sofrer algo, aproveita q o cara tá bancando tdu e troca o óleo sempre, de mil em mil máximo 1500

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Motor não estraga não cara pode ficar sossegado.

    Vc é de Serrania? Eu sou de Alfenas cara
    Pow mano aleluia achei um que more perto UAHSAUSHUA' passa seu face aee

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Motor dificilmente vai sofrer algo, aproveita q o cara tá bancando tdu e troca o óleo sempre, de mil em mil máximo 1500
    Com certeza mano logo mais vou falar pra ele se ele num termina de paga ela pra mim AUHSAUSHUHS' vlww pela atenção

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Então Matheus hj em dia num moro mais em alfenas não, mas morei ai até 2010 quando formei cara...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Então Matheus hj em dia num moro mais em alfenas não, mas morei ai até 2010 quando formei cara...
    Satisfação então meu brother, abraçãoo ^^

 

 

Tópicos Similares

  1. Ir trabalhar, moto vs busão
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 26-11-10, 23:25
  2. Moto só para trabalhar
    Por arceno no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-12-09, 22:44
  3. Duvida - Sobre tranferencia de moto!! Vistoria da moto
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-09, 23:54
  4. Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-08-07, 14:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •