Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Dúvida sobre ir trabalhar com a moto

    Galera eu tenho uma fan 125 modelo 2012 ela esta com 15 mil rodados e agora surgiu uma oportunidade de ganhar um dinheirinho extra com ela, bom o trampo é rodar com ela durante 2 horas todos os dias e 4 horas durante o sabado com uma caixa de som "bem pesada na traseira" fazer isso todos os dias até o fim da eleição, minha cidade é bem pequena ela tem 8 mil habitantes e no caso eu rodaria de 2ª marcha e de vez em quando no neutro durante esse periodo todo que eu estarei rodando. No total vai dar 49 dias, será que compensa galera, no total eu vou receber 1000 reais por isso !!! Meu medo é zuar a motinha pelo fato de ter que andar com ela muito devagar durante esse tempo todo !!! Oque vcs acham ? Compensa ? Pode prejudicar muita coisa nela ?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Eu ando no sitio com minha moto, difícil colocar terceira, mais é segunda mesmo, creio q pode estragar se vc deixar o motor funcionar amarrada em 1ª marcha. Abç

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se for fazer esse trabalho não aceita receber depois. Sempre a caso de calote de candidatos a política, principalmente os que perdem a eleição.
    O problema não é estragar a moto, mas sim sua audição.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se for fazer esse trabalho não aceita receber depois. Sempre a caso de calote de candidatos a política, principalmente os que perdem a eleição.
    O problema não é estragar a moto, mas sim sua audição.
    Verdade num aguento mais ouvir a mesma musica rsrs'

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Eu ando no sitio com minha moto, difícil colocar terceira, mais é segunda mesmo, creio q pode estragar se vc deixar o motor funcionar amarrada em 1ª marcha. Abç
    Sim brother espero que não de problemas na coitadinha /: rs

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Não receber, ficar surdo, arranhar a moto, estragar o banco, talvez cansar o amortecedor, tomar uma multa por fazer muito barulho, fora irritar todo mundo, por R$1000,00 em 49 dias ? eu num faria nem pelo triplo e ainda ia querer receber adiantado.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Que isso cara, 1000 reais pra 2 meses úteis de serviço (o mínimO mensal ta 724,00...)? Além de mal remunerado, vc vai ter gastos com combustível, remédio pra dor de cabeça, protetor solar, troca de óleo e garantia nenhuma de segurança no trabalho, incluindo diretos em caso de acidente, etc.. Será que compensa? Minha opinião, na ponta do lápis, esse trabalho vale mais de 3000 reais..

    A moto em si não vai fundir, nem prejudicar, mas antecipe a troca do óleo se já estiver meio cansado e pode ficar tranquilo quanto a isso.

    Se tiver q ficar parado, 0 km/h, desligue o motor pra esfriar.


    Grande abraço

    Via Tapatalk
    Última edição por nando correa; 17-08-14 às 16:56.

  7. #7
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Galera eu tenho uma fan 125 modelo 2012 ela esta com 15 mil rodados e agora surgiu uma oportunidade de ganhar um dinheirinho extra com ela, bom o trampo é rodar com ela durante 2 horas todos os dias e 4 horas durante o sabado com uma caixa de som "bem pesada na traseira" fazer isso todos os dias até o fim da eleição, minha cidade é bem pequena ela tem 8 mil habitantes e no caso eu rodaria de 2ª marcha e de vez em quando no neutro durante esse periodo todo que eu estarei rodando. No total vai dar 49 dias, será que compensa galera, no total eu vou receber 1000 reais por isso !!! Meu medo é zuar a motinha pelo fato de ter que andar com ela muito devagar durante esse tempo todo !!! Oque vcs acham ? Compensa ? Pode prejudicar muita coisa nela ?
    Esse politico quer fazer com voce antecipadamente o que ele faria pela população após a eleição, fu*** você; caia fora...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Esse politico quer fazer com voce antecipadamente o que ele faria pela população após a eleição, fu*** você; caia fora...
    bem isso, pedro.

    Eu faria de graça, uma campanha contra ele.

    Abraço

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Pessoal, são só algumas horas horas por dia, não 8 horas diárias. Pelo valor acho que dá pra encarar, lógico, se ao menos pagar sua gasolina.

    Seriam 14 horas por semana (salário mínimo = 44 horas semanais) então acho que pagando a gasolina vale a pena.

    Sobre acabar com a moto, como você vai rodar em baixa velocidade o motor vai esquentar mais e o óleo se desgastará mais cedo, então fique de olho.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Se tiver passando fome, compensa... Caso contrário...

    Conheço político que dá muito mais benefício só pra colocar adesivos enormes no vidro traseiro do carro... E ainda dá adiantado.

    Só um conselho, não vamos entrar no mérito político, a democracia no brasil já uma merda, não é um serviço como esse que vai melhorar ou piorar a situação.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Pessoal, são só algumas horas horas por dia, não 8 horas diárias. Pelo valor acho que dá pra encarar, lógico, se ao menos pagar sua gasolina.

    Seriam 14 horas por semana (salário mínimo = 44 horas semanais) então acho que pagando a gasolina vale a pena.

    Sobre acabar com a moto, como você vai rodar em baixa velocidade o motor vai esquentar mais e o óleo se desgastará mais cedo, então fique de olho.
    Isso mesmo mano a galera ta achando que é 44 horas por semana rs' e não é, na verdade são apenas 1:30 por dia, somente no sabado que é 1:30 de manha e 1:30 a noite ... E não estou trabalhando pra politico nenhum estou trabalhando pra um cara que tem firma reconhecida e tudo... questão da gasolina hoje ele encheu o tanque e ja me deu o oleo pra trocar rs' creio eu que compense sim fazer esse trabalho por pouco mais de 1000 reais !!! obrigado pela resposta' ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se tiver passando fome, compensa... Caso contrário...

    Conheço político que dá muito mais benefício só pra colocar adesivos enormes no vidro traseiro do carro... E ainda dá adiantado.

    Só um conselho, não vamos entrar no mérito político, a democracia no brasil já uma merda, não é um serviço como esse que vai melhorar ou piorar a situação.
    Verdade rsrs'

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    bem isso, pedro.

    Eu faria de graça, uma campanha contra ele.

    Abraço
    Vlww pela atenção brother

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Não receber, ficar surdo, arranhar a moto, estragar o banco, talvez cansar o amortecedor, tomar uma multa por fazer muito barulho, fora irritar todo mundo, por R$1000,00 em 49 dias ? eu num faria nem pelo triplo e ainda ia querer receber adiantado.
    Meu medo é esse de estragar a moto rsrs' vlw pela resposta mano ^^

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Eu acho que ta um pouco mal pago pq são quase dois meses por 1000 reais sem contar os custos que vc vai ter né. Mas depende de cada situação agora estraga a moto acho que se cuidar certin estraga naum

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Jamais... Mta dor de cabeça por pouco, 1000 reais por 49 dias? Jamais...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Também acho que não vale a pena... estragar a moto de acabar com ela não vai, mas 1000 reais por todo esse perrengue, ta certo que é poucas horas por dia, mas eu não faria isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Não dá 8 horas, mas vai fazer a tarefa com veículo pessoal e acho que isso muda um pouco as coisas.

    Ademais, se acontece alguma coisa não há garantia nenhuma. Essa garantia poderia ser em espécie...

    Abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Ir trabalhar, moto vs busão
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 26-11-10, 23:25
  2. Moto só para trabalhar
    Por arceno no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-12-09, 22:44
  3. Duvida - Sobre tranferencia de moto!! Vistoria da moto
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-09, 23:54
  4. Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-08-07, 14:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •